Ok, uma pequena pausa para mais um capítulo da divertida novela "Uwe Boll contra o mundo" (pelo menos o homem tá conseguindo publicidade, veja só!). Depois da história de confrontar Indiana Jones e Spielberg durante a promoção de seu próximo filme, Postal, e ganhar uma petição contra seu trabalho (sic.), uma das suas últimas declarações foi contra o diretor Michael Bay (foto).

Pois bem, Harrison Ford ou George Clooney (dois da grande lista de ofendidos por Boll) nem se deram ao trabalho de responder ao diretor, porem Bay teve tempo de colocar uma nota em seu Blog: "Estas pessoas (sic.) que ficam falando merda de mim, e George Clooney - vem de alguém que está gritado pois não está sendo ouvido. Isso é obviamente uma começo doente. Se você me perguntar 'Você se importa com isso?' Não, nem um pouquinho". Boll que o que tem de incompetente tem de esperto, aproveitou para divulgar uma resposta (no vídeo abaixo) onde basicamente desafia o multi-milionário diretor para uma luta de Boxe (!!!) em Setembro ou Outubro! Se Bay vai aceitar já é outra história, mas não deixaria de ser divertido assistir a esta luta. E você, para quem torceria?



2 gritos:

jonatam_q disse...

Que tosco esse Boll, credo. Parece aqueles atores em fim de carreira que vão brigar em programa da TV(cofff coffsuperpopcoff coff) para aparecer um pouco mais.
É fim de vida mesmo. E tem gente que defende o cara.

Lutelro Marques disse...

Bem, unindo duas bostas como esses dois no mesmo ringue, já posso declarar que existe algo de podre no reino de Hollywood. Podiam fazer logo um vale tudo envolvendo também o Paul J. Anderson, dentre outros malas que se acham gênios da Sétima Arte e ainda recebem dinheiro prá trabalhar enquanto os Gênios de verdade são obrigados a mendigarem por recursos para seus filmes como Argento por exemplo.