10 de abr de 2008

Ajude A Parar Uwe Boll


A história é a seguinte, Uwe Boll, aquele cara que diz que é diretor, mas faz Ed Wood parecer Orson Welles recentemente admitiu que desistiria de fazer filmes se uma grande quantidade de pessoas o "forçasse" a parar. Sabendo que já existe uma petição na Internet (na época com 18 mil assinaturas), Boll recebeu com desdém: "18 mil pessoas não são suficientes para me convencer", então foi perguntado quantas pessoas seriam e ele respondeu: "Um milhão! Agora temos um objetivo".

Então as forças começaram a se mobilizar nos sites de horror para parar esse sujeito de uma vez por todas,. E de 18 mil, hoje (quando deixei minha contribuição para o movimento) estamos com mais de 162 mil assinaturas.

Com o crescimento repentino e exponencial do interesse em manda-lo de volta pra Alemanha fazer cerveja, Uwe mandou uma declaração para o site 1UP: "Eu espero uma petição pró-Boll por aí e eu tenho esperança que chegue em 1 milhão também. Eu aguardo que alguém comece e que as pessoas assinem, pois vejam bem, eu não sou retardado como Michael Bay ou Eli Roth sempre fazendo a mesma porcaria de filme sempre. Se vocês aguardarem até 23 de Maio e assistirem 'Postal' vocês verão que eu entrego um filme que ninguém teve a coragem de fazer nos últimos 10 anos que é muito melhor que toda merda de crítica social que George Clooney solta todo fim de semana. Então espero que vocês acordem e me vejam como realmente sou, o único gênio dessa merda de indústria. Adeus.". Modesto não? Só uma opinião: Simplesmente lamentável a falta de noção desse sujeito...

Será que com dois milhões de assinaturas conseguiremos convencê-lo a se matar???

Você vai deixar que esse cidadão assassine mais um game? ASSINE AQUI!!!!!

Saiba da história toda: Fórum do Boca, BloodyDisgusting, FileFront e 1UP

6 gritos:

jonatam_q disse...

Cara ... to até a fim de ver esse postal e tentar ver a genialidade desse mentecapto.

Cineasta
AHahhaah aHHAahaHahaHaH ah ah Ahaaha AH a haH aHaH aaHaH aHah ahah A hAhah aah a hahahah ahah ahahahah a ha hahah ah Ah a ahah a aaH a a aah aha hahah

SE MATE UWE BOLL!!!

Fernando disse...

Bem, a cena ideal seria um homem bomba entrar numa sala com Uwe Boll, Michael Bay, Paul J. Anderson, Joel Silver (esse é por arruinar Matrix), Jerry Buckenheimer (acho que errei o sobrenome. Who cares?), Padre Marcelo Rossi, Produtores da TV Globo, além de, bem, a lista é muito grande mas citei os principais destruidores do cinema moderno.

Val disse...

ja fiz minha parte!!!! maldito fidaputa!! hauhauah

Anônimo disse...

Como vcs esqueceram de citar o "Ulli Lommel" O pior diretor de todos os tempo..e mais "Sérgio Lerrer", "Thomas Elliott", "Tibor Takács" ...dentre outros do cinema de terror

Gabriel Paixão disse...

É bem verdade que O Assassino do Zodíaco de Ulli Lommel é muito pior que todos os Boll juntos, porém o problema é que o Boll fica se achando, causando polêmica e fingindo que é alguma merda... Lamentável..

Darkestsheevah disse...

206028 Signatures Total...olha o que eu mandei de racado quando assinei:

"Please Uwe, stop! I have shame for you're films...never in the history of cinema a director receive a petition to stop to film because it makes ridiculous movies...what's that shit of 'Alone in the Dark' and others? A Good director doesn't survive with criticism about others to apear, it survives thrue the talent that comes from the passion to tell histories, not the passion to make any shit to make money and notoriety...unfortunately, that's all you'll receive, because ever will be an ingenuous to pay for a stupid movie ...take all this useful money and feed african children... the effect will be the same, but with some nobleness..."

"POR FAVOR UWE, PARE!EU TENHO VERGONHA PELOS SEUS FILMES...NUNCA NA HISTORIA DO CINEMA UM DIRETOR RECEBEU UMA PETIÇÃO PARA PARAR DE FILMAR PORQUE SEUS FILMES SÃO RIDÍCULOS...QUE MERDA FOI AQUELA DE 'ALONE IN THE DARK' E OUTROS? uM BOM DIRETOR NAO SOBREVIVE COM CRITICAS AOS OUTROS PARA APARECER, ELE SOBREVIVE ATRAVES DO TALENTO QUE NASCE DA PAIXÃO POR CONTAR HISTORIAS, NÃO PELA PAIXÃO DE FAZER QUALQUER MERDA PRA GANHAR DINHEIRO E NOTORIEDADE...INFELIZMENTE, É TUDO QUE VOCÊ VAI RECEBER, POIS SEMPRE HAVERA UM INGENUO PARA PAGAR POR UM FILME RUIM...PEGA TODO ESSE DINHEIRO UTIL E ALIMENTE CRIANÇAS AFRICANAS...O EFEITO SERÁ O MESMO, MAS COM ALGUMA DIGNIDADE..."