Não é uma notícia exatamente nova, mas o Tablóide não ficaria completo sem algumas notícias sobre essa figura que todos aprendemos a detestar com tanto fervor.

O cineasta (hahaha!!) alemão Uwe Boll, responsável por algumas das mais criticadas adaptações (hahaha!!) de videogames para a tela grande, se envolveu em uma nova polêmica (hahaha!!): declarou guerra à quarta parte de “Indiana Jones” (hahaha!!), com estréia marcada para 22 de maio, e disse que lançará seu novo filme no mesmo dia (hahaha!!) para bater Steven Spielberg nas bilheterias (hahaha!!).

“Todos sabemos que Harrison Ford é mais velho que meu avô” (hahaha!!), afirmou o diretor (hahaha!!), segundo o o site americano “Slash Film”. Ele ainda tirou sarro de Spielberg (hahaha!!), dizendo que ele teria ficado “piegas” (hahaha!!) e que isso estava claro em “A guerra dos mundos” e em trechos de “Tubarão”, “ET” e “Munique” (hahaha!!).

O filme de Boll que enfrentará (hahaha!!) “Indiana Jones e o reino da caveira de cristal” nas salas de cinema americanas é “Postal” (hahaha!!), que no início de 2007 já causou discussão ao mostrar, no trailer, um avião atingindo um sujeito trabalhando no World Trade Center (hahaha!!).

Boll é freqüentemente (hahaha!!) criticado pela imprensa especializada e pelos gamers, pelas adaptações (hahaha!!) –várias delas imensos fracassos (hahaha!!)- de jogos para o cinema (hahaha!!), como "Alone in the dark" (hahaha!!) e "House of the dead" (hahaha!!). Em 2006, o cineasta lançou um desafio (hahaha!!) aos críticos: subir ao ringue para uma luta de boxe - ele, que já foi boxea dor amador, venceu as quatro lutas (hahaha!!).

Nota do Editor: hahahahahahahahahahahahahahaha!!

Retirado do: G1

14 gritos:

jonatam_q disse...

(hahaha!!)(hahaha!!)(hahaha!!)
(hahaha!!)
Que (hahaha!!) ridículo (hahaha!!)!!!!!

Unknown disse...

Fico com o filme do Boll.
De longe, muito longe.
Antes um sem noção do que ele do que um cara tecnicamente perfeito e careta até o osso. Fora, Spielberg; salve o novo Ed Wood.

jonatam_q disse...

SE MATE!

Unknown disse...

Olha, isso não foi nada educado de sua parte, mas de boa.
Boll me faz rir; Spielberg faz o quê? Bocejar.
Prefiro um cineasta ruim... OK, ruim é pouco, deixe-me ver... Prefiro o PIOR cineasta do que ver um filminho esquemão-cinemão do Spielberg. PQP, esse cara devia ser execrado desde o começo dos 80, por cometer ET.
Boll tenta impressionar e faz rir (vide a declaração postada); Spielberg tenta emocionar e faz dormir.
É isso.

jonatam_q disse...

Gosto é gosto.
Sinceramente não faço idéia do que pode se aproveitar de um filme desse cara. Não costumo achar filmes mal-feitos engraçados.
Não entrarei nos méritos do Spielberg, mas o Boll é péssimo e faz filme tranqueira. Não consigo gostar.

E olha que eu vi House Of The Dead sem nem saber da existência do diretor e odiei. Então meu ódio é sincero e sem dogmas.

Unknown disse...

OK.
A questão é a mediocridade de se divertir chutando cachorro morto. Pelo que vejo, há muita gente que perde tempo com isso, ao invés de assumir um posicionamento crítico particular.

João Pires disse...

KKKK!!!
O cara se diverte fazendo filmes e torrando dinheiro....se o Uwe fizer um filme razoável acaba a fama...então é melhor fazer um ruim...
E o cara é provocador...
Vou ver Indiana no cinema assim como fui ver Rambo, por saudosismo...pq naum espero mita coisa naum...

jonatam_q disse...

"A questão é a mediocridade de se divertir chutando cachorro morto."
Nesse caso sim. Sempre é bom massacrar o Uwe, assim como é ótimo massacrar o Jeph Loeb.

Depois que se conhece o cara, não tem como aproveitar a bunda dele pra dar mais um chutezinho.

:P

Anônimo disse...

Não sou fã do Spielberg nem nada, ele é careta e piegas mesmo, mas defender o Uwe Boll é o fim da picada! Tem que ser muito masoquista pra assistir aquelas merdas que ele faz. Não é engraçado, não é divertido nem trash o suficiente pra ser cult, é só ruim, muito ruim! Como é que uma anta dessa ainda consegue fazer filmes eu sinceramente não sei (pacto com o demo, talvez? Mas quem diz preferir o Uwe Boll a Spilberg ou tá querendo fazer gênero ou é muito mané!

jonatam_q disse...

Eduardo disse...
"Não é engraçado, não é divertido nem trash o suficiente pra ser cult"

Acho que isso define bem!!!

:D

Unknown disse...

Eduardo, se você acha que chamar alguém de PIOR cineasta do mundo é DEFENDER, você deve ser um chimpanzé brincando de apertar teclinhas. Leia o que escrevi, imbecil. Até para um animal como você está claro. Não defendo Boll, mas critico bloguista que não faz nada além de traduzir matérias gringas e não tem a mínima competência de assumir algo que chegue perto de "postura crítica". Fui!!! (Isso aqui não é para mim, não, moleques.)

Gabriel Paixão disse...

Caro "Sobrenome" (sic). Que bom que você pescou a idéia! Esse é um blog pra imbecis e não sei o que um cara com uma cultura refinada (refinada demais até mesmo pra defender Uwe Boll) está fazendo aqui, ofendendo nossos queridos leitores "que também devem ser imbecis"... Talvez se você criasse um Blog melhor, quem sabe... Eu nem sei o que estou respondendo aqui, meu QI é baixo demais pra você entender e minha competência em fazer algo de boa vontade não é suficiente pra você... Adeus e já vai tarde!

Assinado,

Gabriel "O blogueiro sem postura crítica" Paixão

Obs para os demais: Críticas e opiniões não são apenas válidas como são muito bem vindas, mas pessoas como o "Sr. Sobrenome" que estão a fim apenas de ofender e não dão nenhuma sugestão válida ou construtiva serão sumariamente escurraçadas na mesma moeda. Porém não vou excluir este comentário, pois a toda censura é burra e nem todo burro merece ser censurado.

jonatam_q disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jonatam_q disse...

OWNED!!