16 de abr. de 2008

Uwe Boll Strikes Again...

Em entrevista exclusiva ao site Horror Movies.ca, nosso diretor favorito, Boll, falou sobre sua mais nova aberração: Postal (olha o novo poster ao lado e me diz se sai alguma coisa boa daí). Nela ele afirma que Postal será a produção que mostrará o Uwe Boll do jeito que ele é, "cheio de merda" (como se seus 5 últimos trabalhos já não fossem suficientes), afirma também que faz filmes baseados em games pois The House of the Dead fez dinheiro. Pega um pouco mais leve nas suas declarações passadas em que xinga Michael Bay e Eli Roth, mas continua afirmando que "seus trabalhos são diversos uns dos outros" e chega dizer que Postal será tão rude quanto os filmes de Monty Python costumavam ser (agora é pessoal, mas vindo de quem veio pode falar a vontade...)
Pois é, ele ainda vai ter que falar muito pra me convencer... E vem aí Far Cry...

E a lista de assinaturas contra Uwe já passou de 200 mil assinantes.. E você? Vai deixar que Uwe dirija uma versão de Metal Gear Solid???

5 gritos:

jonatam_q disse...

Tomara que chegue em um milhão logo...

Anônimo disse...


http://bp3.blogger.com/_qN2e3QrIFqA/SAXim_u9EbI/AAAAAAAAAkQ/VJH4_hKLviU/s320/new-postal.jpg



Se os cus-de-ferro furibundos querem realmente tirar o ambicioso Boll da linha, que joguem na cara dele que milhares de pirateiros mundo afora não são loucos de pagar ingressos e DVDs só para conferir os filmerdas dele.
Agora convenhamos, o Boll deve ser filho ou amante de algum banqueiro lá do hemisfério norte. Quem banca esses caprichos aborrecentes dele?



http://bp3.blogger.com/_qN2e3QrIFqA/SAXim_u9EbI/AAAAAAAAAkQ/VJH4_hKLviU/s320/new-postal.jpg

Gabriel Paixão disse...

Acho que tem a ver com uma lei de incentivo a cultura lá da Alemanha. Mas parece que o governo alemão criou vergonha e parou de financiar Boll.

Anônimo disse...

Cara, muito legal esse blog. Adoro coisas trash. Eu posto um monte no meu blog: http://webgus.wordpress.com

GUS

jonatam_q disse...

Só o fato de financiarem alguns filmes dele ja é um assombro.

Eu pararia no primeiro heheheheheh