Bom gente, vocês notaram (ou não) que já faz algum tempo que não atualizo o Tablóide do Inferno. E tenho dois motivos para isto: 1º) Colaborar com o "viral" do fim do Boca do Inferno durante a reformulação do site e 2º) Precisava reavaliar minha posição quanto ao Tablóide do Inferno.
Explico, quando este blog foi idealizado e inaugurado em Fevereiro de 2008, tinha um bocado de tempo disponível e vinha para suprir uma grande ausência na minha opinião: Notícias sobre o mundo do terror não relacionado com cinema e filmes. Não havia espaço para colocar algumas notícias sobre quadrinhos, televisão, games, colecionáveis, lançamentos de clássicos em DVD/Blu-ray. E senti que o Tablóide tentaria preencher um pouco deste espaço. E, claro, por ser um blog pessoal dar meus "dois centavos" sobre assuntos diversos.
Pois bem, o tempo passa e as coisas se complicam. Troca de emprego (de uma moleza para uma furada), perdas familiares, troca de prioridades e meus próprios compromissos com o Site acabaram deixando o Tablóide um pouco ao relento. E durante esse tempo em que o Boca foi reformulado e, agora, podendo ser um veículo único de notícias sobre o terror em todas suas vertentes, ele não precisa mais deste pequeno Blog.
Aí eu tinha duas opções: Fechar o blog (de verdade, não de brincadeira como o Boca) ou reposicioná-lo para a nova realidade. Considerei fortemente as duas partes, acredite, ambas tinham tentadoras vantagens. Porém, não criei coragem para encerrar as atividades por aqui então a palavra de ordem terá de ser outra.
Agora será definitivamente (ou quase) um blog pessoal e acho que talvez até funcione melhor desta forma. Desta maneira, a grande alteração inicial é que a frequência de atualização não será tão grande como era antes. Pelo menos uma coisa posso prometer, finalmente o videocast vai sair. Era um desejo meu de longa data e agora sim, poderei colocar o plano em funcionamento.
O único empecilho neste momento é meu computador... Sim, estou passando uma temporada a serviço (3 semanas) na cidade do Rio de Janeiro, a 400 km de casa, e meu Laptop está terrível para usar. Acho que não deveria ter socado ele dentro da mochila com roupas para quase um mês... Enfim, estou levando quase 25 minutos para escrever este post, então imaginem como seria editar e upar um vídeo de 10 a 15 minutos cada um?
Por conta disso até os posts escritos vão ser mais módicos neste período. Peço a paciência de todos e espero que gostem do que está por vir.

Gabriel Paixão

3 gritos:

Brasílio-Invasor-de-Domicílio disse...


http://img139.imageshack.us/img139/2342/sobernardodocampoiporbo.jpg

PUTOS!


Tudo não passou de uma FARSA!
Patifaria a níveis estratosféricos!
O Milici e seus colaboradores tiveram o descaramento de prorrogar uma brincadeira de PRIMEIRO DE ABRIL além do inimaginável!
Então tá!
Aproveitem essa oportunidade única para trocar o nome do empreendimento para A BOCA DAS BRINCADEIRAS MORTAIS!
Seus...
Seus...
Seus PETISTAS!
Seus TUCANALHAS!
COPYCATS DO RUGGERO DEODATO!


[x-D]

Brasílio-Invasor-de-Domicílio disse...

http://img23.imageshack.us/img23/2342/sobernardodocampoiporbo.jpg
Nove cúmplices para executar um plano mirabolante!


E neste exato momento, me encontro sem uma casa para assombrar.
Porra.


http://img202.imageshack.us/img202/9528/sopauloiphpbbifirdoini2.jpg
Sem milagre, a Irmandade do Inferno no P. H. P. B. B. afundou no vinagre.


O usuário Autumn'Drumns acertou em cheio.
Vou ser obrigado a visitar o ORBUG.
Meio-ambiente novo, processo de adaptação novo.



[|-(]

Brasílio-Invasor-de-Domicílio disse...


http://twitter.com/rafaeldesigner/status/14121314074
OBITUÁRIO: O Deus do Metal se desmaterializou. Morreu o DIO!



E o Fórum não se perdeu durante a mudança!



http://bocadoinferno.com/forum/index.php



Valeu moderador TITARA BARROS!


E estoure os tímpanos dos anjos, DIO !
http://twitter.com/rafaeldesigner/status/14121314074