Esta semana o Tablóide do Inferno comemorou uma marca significativa: 100.000 acessos. Claro que isto é uma fração do que recebe o Boca do Inferno ou qualquer outro site que se prese, mas para mim é de extremo bom gosto que temos amigos infernautas que levam em consideração o que é escrito neste humilde blog. Para as próximas semanas tentarei parar de brigar com o software de edição em casa e colocar o Videocast no ar, além de um novo layout para deixar o blog mais fluido, intuitivo e interessante.
A grande maioria de vocês que lêem o Tablóide do Inferno regularmente, certamente vieram do site Boca do Inferno ou dos blogs amigos do Tablóide. Porém como tudo o que é novo e está indexado no Google, milhares de pessoas chegaram aqui por mecanismos de busca (cerca de 20% do público total) e acabaram no Tablóide por engano, ou seja, procurando uma coisa que o Tablóide não tem.
Fazendo um pequeno levantamento sobre as palavras chave que apontaram ao Blog, cheguei a impressionante conclusão que o mundo está perdido. Mesmo! Confiram abaixo (com alguns comentários quando cabível) o que muitos dos leitores acidentais estavam procurando quando "cairam" no Tablóide:

Primeiro mensões honrosas para os que eu não faço idéia do que eles estavam querendo dizer: "piratarido ver filme outra margen", "foro do bagaceiro", "esterminador sara cronos", "comequie o inferno ymagem". As buscas estão como "as it is", ou seja, aonde existem erros de português é porque foram digitados assim mesmo.

15 - "onde encontrar imagens para tabloide de mercado" - Não é aqui chará...
14 - "por favor me mostre o serial do jogo dracula origin" - O bizarro não é a busca, mas alguém que pediu "por favor" para o Google.
13 - "quem nao gosta de bella da serie crepusculo?" - Levante a mão: \o/
12 - "como fazer uma arma de alta tensão" - Fazer uma teaser gun em casa deve ser fascinante, mas o Tablóide não é o melhor veículo pra isso... Ainda...
11 - "xena e gabrielle primeira noite de paixão" - Éh... Auto-explicativo
10 - "dr drausio varela dengue" - O erro é que o Tablóide deveria matar pessoas, não ligá-las com o médico, rs.
9 - "japonezinhos com medo do zumbi" - HAHAHAHAHAHA!
8 - "zorra total dvd 2009" - Amigo, horror e bobeira tem limite.
7 - "noticia d balança comercial antiga 1930" - Hein?
6 - "material inedito o que significa" - Hein? Parte 2
5 - "dancarina ao domicilio" - Olha, se nós tivessemos esse poder, estaríamos abrindo um bordel, não um blog de horror, hahaha!
4 - "o que a bella do filme crepsculo estava escrevendo no google?" - Não sei e não me interessa. Próximo!
3 - "porque sarah michelle gellar vai querer fazer parto normal ou cesariana?" - Resposta: Porque os bebês não saem pelo nariz.
2 - "flimes promo com penis grades" [sic] - entre outras coisas relacionadas com mulépelada - Nossa homenagem às pessoas que finalmente usam a internet para aquilo que ela foi idealizada: armazenar pornografia. Parabéns!
1 - "video de castração de homem"/"cenas de cachorro cendo [sic] castrado"/"video castração de cachorro a canivete"/"castrando um homen [sic] com cordas" e outras coisas relacionadas a castração - Cairam em: As 12 Cenas de Castração Mais Dolorosas do Cinema
Jesus! O que esse povo procura? Ver gente com o bilau arrancado? Ver cachorro com o bilau arrancado? Se algum de vocês que fizeram estas buscas, "acidentalmente" cairem nesta página, PROCUREM UM PSIQUATRA, SEUS DOENTES!!! hahahaha...

Um abraço a todos os infernautas e até mais!

1 gritos:

Anônimo disse...

hahaha muito doido ri muito,Os comentarios tambmm foram hilarios,q tal fazer isso toda semana?? ah vai,até q nao é uma má ideia =P