O membro fálico do homem sempre é um lugar "delicado" para se mexer quando falamos de filmes de terror e um dos holofotes de Encarnação do Demônio é uma das mais realistas cenas de castração do cinema (by the way, aqui no Vale do Paraíba nada de Zé do Caixão até agora). Aproveitando o gancho, posto aqui uma lista da OMGHorror com as doze cenas de castração mais dolorosas do cinema. Enjoy!

#12: Sin City

Castração Feita Com: Força Bruta
Durante a carreira de Bruce Willis no cinema ele nunca interpretou um personagem diferente do tipo homem que poderia arrancar seu braço do seu ombro se ele sentisse a necessidade de fazê-lo. Seu papel em Sin-City não é diferente. Em uma cena, Willis, como o detetive Hartigan castra o maníaco referenciado como "O bastardo amarelo" arrancando seu brinquedinho como quem arranca as tripas de um peru de supermercado.

#11: True Romance

Castração Feita Com: Revolver
Em True Romance, um cafetão interpretado por Gary Oldman recebe uma lição do personagem de Christian Slater que dá um tiro em seu saco. A coisa mais dolorosa sobre esta cena de castração é o fato de que não há nada entre o saco de Oldman e a bala maior do que uma sunga branca (que em breve fica vermelha com seus próprios fluídos corporais)

#10: Santa Sangre

Castração Feita Com: Ácido
No pouco conhecido filme Santa Sangre, o dono gordo de um circo chamado Orgo trai sua esposa com a mulher tatuada enquanto veste uma peruca loura. Sua mulher, depois de descobrir a infidelidade do marido, frita as partes baixas do homem jogando um generoso vidro de ácido nele. Enquanto o órgão de Orgo literalmente derrete, ele simultaneamente arranca os dois braços da mulher por fazer isso com ele.

#09: Aniversário Macábro

Castração Feita Com: Dentes
Antes de aterrorisar o mundo com A Hora do Pesadelo, Wes Craven dirigiu o violento exploitation Last House on the Left, onde duas garotas são aterrorizadas por uma gangue de psicopatas. Depois de descobrir que sua filha foi assassinada por um dos hóspedes em sua casa, a mãe insinua que fará uma felação com um dos maníacos. Ela o serve por um tempo quando usa sua guilhotina dental para arrancar o penis do homem fora e cospe o órgão na grama como quem cospe aquele pedaço de nervo da carne do churrasco fora.

#08: Night of the Demon

Castração Feita Com: As Mãos do Pé-Grande
Você leu direito. No filme Night of the Demon, um homem é emasculado por um dos grandes ícones folclóricos, o pé-grande! Depois de parar sua Harley no acostamento de uma estrada para dar uma mijada, um motociclista é "sacado" em suas partes baixas pelas mãos fortes e enormes do pé-grande. O homem se sacode, derramando um monte de sangue em seu jeans. Basta apenas uma visão desta cena para ficar marcada em sua memória para sempre.

#07: Arabian Nights

Castração Feita Com: Corda
Existem bem mais do que poucas cenas de destaque nojento em Arabian Nights de Pier Paolo Pasolini. E vindo de quem veio sabemos que algo horrível vai acontecer mais cedo ou mais tarde. Depois de fazer sexo com a mulher errada, um homem tem seu genital envolvido por uma corda. As garotas do vilarejo são orientadas para "puxar" e o resto você imagina... Certamente não é a forma mais eficiente de castrar uma pessoa, mas uma das mais dolorosas.

#06: The Last Woman (La Dernière femme)

Castração Feita Com: Faca Elétrica
A maioria do público sequer ouviu falar neste filme italiano de 1976, mas aqueles que viram não esquecem a grotesca cena em que um frustrado Gérard Depardieu pega uma faca de destrinchar elétrica para fatiar seu "companheiro" apenas para provar um ponto de vista.

#05: Cannibal Ferox

Castração Feita Com: Espada
Quando você é um cara branquelo numa tribo de canibais de temperamento ruim, cheirando uma tonelada de cocaína e agindo como um babaca completo em frente deles não é a mais brilhante das idéias. Em uma das várias desconfortáveis cenas de Cannibal Ferox, os canibais pegam um branquelo xarope que, possuído pela droga, fura um dos olhos e corta o membro de um dos nativos. Para vingança, um canibal amarra o homem, arranca seu penis num corte limpo com uma espada e mastiga o membro arrancado. Se você tiver estômago para ver esta cena, você pode fazer quase qualquer coisa.

#04: Street Trash

Castração Feita Com: Canivete Feito de Um Fêmur Humano
Pior do que perder sua masculinidade é virar piada ante a sua agonia suprema. Neste últra clássico do trash, um vagabundo tem seu pênis arrancado durante o ato de "urinação" por outro vagabundo. O bigulim do camarada é jogado como batata quente entre os vagabundos. Apesar do tom do filme ser de total comédia, esta cena exemplifica como esta situação pode ser humilhante se acontecesse na vida real.

#03: Pulp Fiction

Castração Feita Com: Escopeta
Ser brutalmente estuprado pelo traseiro chama por uma retribuição na mesma medida. Nesta inesquecível cena de Pulp Fiction, Marsellus clama vingança de seu violador por dar um tiro de escopeta no saco. Depois de transformar seu brinquedinho em um monte de pasta disforme, ele solta a clássica linha de diálogo: "I'ma call a coupla hard, pipe-hittin' n***ers, who'll go to work on the homes here with a pair of pliers and a blow torch. You hear me talkin', hillbilly boy? I ain't through with you by a damn sight. I'ma get medieval on your ass.". Mesmo que o estuprador em questão mereça completamente esta punição, nós continuamos a cruzar as pernas toda a vez que assistimos a esta cena.

#02: O Albergue 2

Castração Feita Com: Faca de Jardim
Esta cena que já deve ser conhecida de todos, deu um novo significado à palavra "gornografia". Em um momento inesperado, a "quase-vítma" Beth ganha o páreo decepando o pênis de seu torturador, que ainda é degustado por cachorros. Tudo em vista da câmera.

...E o Nosso Vencedor É...

#01: A Vingança de Jennifer

Castração Feita Com: Faca
Curioso que a cena de castração deste clássico do exploitation consegue ser tão sutil e súbita (não vimos o ato) quanto difícil de assistir sem soltar um gemido de desgosto. Para clamar vingança contra um de seus estupradores, Jennifer coloca as mãos dentro da água da banheira em que ele está relaxando e decepa o rapaz. Uma bolha de sangue sobre para a superfície confirmando que o rapaz fora "eunuquizado", provando que na maior parte das vezes os diretores deixam a coisa mais interessantes ao manter o terror na cabeça dos espectadores.

27 gritos:

jonatam_q disse...

Tem também uma castração naquele filme "O poço e o pêndulo" não ??

atricotteira disse...

Chocante... e deve ser doloroso tbem haha
mas eu so lembro de ter visto 2 desses filmes :(
procurarei pelos outrso.. se é q extistem na minha cidade ne

Gabriel Paixão disse...

Se for "o poço e o pêndulo" com o Lance Henriksen eu juro que não lembro. Vou averiguar.

Anônimo disse...

"Albergue 2 de Eli Roth" é o melhor , muito bom mesmo...

http://fabiosantos.wordpress.com/

Unknown disse...

Faltou o filme japonês: "Império dos sentidos". Nesse filme dos anos 70, tem uma cena, perto do final, de uma moça castrando o amante.. E é tudo on screen.

Anônimo disse...

Tem a de Menina má.com (Hardy candy) acho que é assim..
na verdade ela não castra ele, mas as cenas perto e durante a "castração" são dolorosas auihaiuhaa
eu até mudei de canal na hora e voltei depois
dá agunia mesmo, a de o albergue foi boa mas foi muito rapida, a de menina má.com demora e isso q eh o pior auihaiuha

Priscila de Athaides Ribeiro disse...

E a de Cannibal Holocaust? lembrei do filme pecados íntimos, (SPOILER) dá agonia a cena q percebemos q o maníaco sexual pedófilo se castra.

Juão disse...

A di albergue realmente é do mal
diquei curioso pra ver a do Santa Sangre e a da Vingança de Jen...PQ AS COISAS QUE NOSSA IMAGINAÇÃO PRODUZ SENDO FOMENTADAS POR UM FILME SAO IMPAGÁVEIS!

Grimal disse...

tem a castração no filme do sam peckimpak a cruz de ferro.
onde os nazistas estupram uma garota e depois ela arranca o lance do cara com a boca.

esta cena era tão violenta que na maioria das vezes era cortada.

Anônimo disse...

Faltou o Murphy!

Anônimo disse...

::::::::::::::::::::::::::::


Citação em destaque:


#10: Santa Sangre

Castração Feita Com: Ácido
No pouco conhecido filme Santa Sangre, o dono gordo de um circo chamado Orgo trai sua esposa com a mulher tatuada enquanto veste uma peruca loura. Sua mulher, depois de descobrir a infidelidade do marido, frita as partes baixas do homem jogando um generoso vidro de ácido nele. Enquanto o órgão de Orgo literalmente derrete, ele simultaneamente arranca os dois braços da mulher por fazer isso com ele.



Bestial ao quadrado!
ALEJANDRO JODOROWSKY has no limits!


::::::::::::::::::::::::::::

Anônimo disse...

legal a materia mas tb acho q faltou a cena do filme meninamá.com q eh bem agonizante tb .

Anônimo disse...

Doce Vingança tb tem cena assim!

Tiago disse...

adorei o filme santa sangre no começo queria apenas ver a cena da castracao mas n resisti vi o filme inteiro

Tiago disse...

adorei o filme santa sangre no começo queria apenas ver a cena da castracao mas n resisti vi o filme inteiro

Anônimo disse...

No filme Caligula tb tem uma cena de castracao e o penis e jogado aos cachorros.
No seriado Spartacus um escravo gladiador tb tem o penis decepado e e crucificado.

Unknown disse...

Queria ver video de homem castrando

Belfegor disse...

💚💚💚💚💚 genial

Belfegor disse...

Debe ser hermoso ver castrar a un hombre maduro ..+593959237886
Saludos de Ecuador tengo 43 años

Anônimo disse...

Amei os vídeos. Já quero novos

Anônimo disse...

Gente, alguém aí tá lendo isso em 2021?
Me chamo H.M. Gostaria de saber se vcs tem mais vídeos que possam me passar pelo zap:(81)982098028
De preferência vídeos Reais, tirados da Deep Web, ou Vídeos Snuffs, ou até mesmo de filmes.
Alguém aqui partilha do mesmo sentimento q eu quando vejo esse tipo de vídeo? Eu fico logo de pau duro,imaginando. Chego até a ficar molhado. Sei q danado é isso não. Se alguém aqui ver esse comentário e quiser trocar figurinhas é só entrar em contato.

Anônimo disse...

Tenho muita vontade de ver uma ou duas mulheres bem gostosa corta meu penis fora e me mostra na palma da mão delas

Anônimo disse...

Só em pensa em ver uma mulher cortando meu penis já ficou duro

Anônimo disse...

Quero duas lésbicas bem gostosa cortando meu penis tenho muita vontade nisso

Anônimo disse...

Tenho muita vontade de ver uma mulher bem gostosa peladinha com uma faca ou uma tesoura cortado meu penis fora e coloca na minha boca tem alguma mulher aí com coragem de fazer

Anônimo disse...

Meu pénis é pequeno 12cm tenho vontade de ver umas mulheres rindo e me chamando de penis péqueno e queria ver alas cortando meu penis fora dizendo q mulher gosta de penis grande alguma mulher aí pra corta meu penis tenho muito tesão em ter o pênis cortando por uma mulher gotosa

Anônimo disse...

Fico de pau duro também ao ver essas cenas de penectomia, principalmente quando o pênis é destruído.