Vocês votaram e a maioria está a fim de poupar e querem que as distribuidoras cobrem menos pelos filmes e o governo retire um pouco da carga tributária que os DVD's e Blu-Rays possuem. Eu acho que estes 17 dos 38 eleitores (44 % do total) adoram entrar numa "cesta de barganha" e procurar qualquer coisa interessante de menos de 9,90. Eu particularmente adoro. 1º lugar para ele. Na segunda posição, um empate com 6 votos cada (15 % do total), ficaram as opções que tratavam do lançamento simultâneo com o mercado nacional e do aumento da qualidade dos extras nos DVD's. Edições graficamente atrativas foi a opção favorita de 4 infernautas, 3 pessoas acham que a maneira atual é eficiente e 2 não estão dando a mínima pro mercado.

É isso aí, pessoal, voltamos em breve para mais uma mega-enquete no Tablóide.
-----------
Autopromoção: Aproveitando, divulgo aqui que estou iniciando minhas atividades no Twitter e a princípio vou colocar uma breve resenha dos filmes que acabei de assistir e, entre outras divagações, que estarão cotados em seguida na seção semanal Be Quick or be Dead do Tablóide, o endereço é fácil: http://twitter.com/gabrielspaixao, Até mais!