A produtora especializada em material extra de DVD, a Red Shirt Pictures anunciou que está trabalhando com a distribuidora Anchor Bay em uma edição definitiva para Hellraiser 2. Michael Felsher, o homem por trás da Red Shirt, falou um pouco mais sobre o que está sendo elaborado: "Atualmente estamos fazendo entrevistas com os cenóbitas, claro que Doug tem seu próprio destaque e estamos esperançosos para entrevistar uma atriz que nunca foi entrevistada antes. Não vou dizer qual, mas nossos dedos estão cruzados". Também haverá uma nova transferência do filme. Porém não há data de lançamento, de acordo com Michael, "Depende dos rumos que o remake vai tomar"

Sobre Pumpkinhead SE, Michael se entusiasma: "O DVD será fantástico, temos uma transferência widescreen, estamos fazendo a trilha de comentário com o roteirista e alguns dos responsáveis pelos efeitos além de um bocado de featurettes sobre a produção".

E também falou um pouco sobre um projeto novo, uma edição especial para Savage Streets (Ruas Selvagens, no Brasil) dirigido por Danny Stienmann: "Eu sou um grande fã do diretor e já conversamos com Linda Blair que tem bastante orgulho do filme, bem como Linnea Quigley, e estamos trabalhando na faixa de comentário de Danny Stienmann"