"In Sickness or In Health", episódio da série Fear Itself que vai ao ar no próximo dia 26 de junho, ganha suas primeiras imagens (logo abaixo). Dirigido por John Landis (foto) e roteirizado por Victor Salva (Olhos Famintos), o episódio conta a história de uma noiva que no dia do casamento é levada a acreditar que seu futuro marido é um serial killer.
De acordo com o roteirista "é um thriller de suspense psicológico que traz aquele clima do seriado de Alfred Hitchcock"
Landis completa: "O script de Victor é um melodrama real que seria perfeito para uma jovem Bette Davis. É da velha guarda como o show de TV de Hitchcock", sobre a produção Landis diz, "Eu estava muito feliz com meu cameraman, Alwyn Kumst. O show parece muito bacana". Salva, pelo outro lado, prefere reservar seu julgamento até ver o resultado final. "Eu ainda não vi algum corte brusco ou fui privado de alguma alteração de roteiro que eu tenho certeza que Landis e a NBC fizeram". Salva ainda anunciou que está trabalhando em mais uma aventura para a TV, chamada Dark Delicacies: "Criada por mim e meu parceiro Del Howison, baseado no livro de mesmo nome. Clive Barker será nosso apresentador e o show será nos mesmos moldes das antologias mais famosas. Enquanto Del e eu estávamos tentando vender o seriado, a NBC me convidou para escrever o episódio, mas fiquei feliz mesmo em ver que Landis e a NBC aceitaram fazer aquilo que eu estou esperançoso que seja o começo de um novo ressurgimento do horror na TV"





Fonte: Fangoria