Você já procurou pelo melhor, experimente agora as podreiras e pra facilitar o seu trabalho colocamos para você uma lista com os dez piores bagaceiras de ficção científica de todos os tempos com direito a clipes vindos do YouTube (Texto traduzido do site ListVerse).

10. Jornada nas Estrelas 5 - A Fronteira Final (1989)
Diretor: William Shatner



Eu precisava incluir ao menos um filme da série Star Trek e foi uma luta dura entre este e Nemesis, mas este aqui venceu. Os tripulantes da Enterprise são chamados para Nimbus III, o planeta da paz intergalática. Eles estão lá para negociar em um caso de sequestro apenas para descobrir que o sequestrador é um parente de Spock. Este omem é possuido por uma longa busca pelo planeta Shaka-Ri o qual se supõe que contém a fonte de toda a vida. Juntos eles começam a procurar por esse misterioso planeta.

9. Superman IV - Em Busca da Paz (1987)
Director:
Sidney Furie



Caindo no espaço? O que aconteceu com a gravidade? Lex Luthor rouba um cabelo do Superman de um museu e o usa para criar o Homem Nuclear, um andróide que pega energia do Sol. Seu propósito é usá-lo como arma para matar Superman, então LL ficar livre para realizar seus maléficos planos.

8. Frankenstein Conquers the World (1965)
Diretor:
Ishirô Honda





Durante a segunda Guerra Mundial, um coração humano roubado de um certo laboratório na Europa (o do Dr. Frankenstein) é mantido num laboratório japonês, quando é exposto a radiação da bomba de Hiroshima. O coração cresce em tamanho, sofre mutações, se transforma num corpo completo e foge. Depois, um garoto com uma certa deformidade física (uma cabeça larga com o topo plano) é capturado por cientístas que se referem ao garoto como Frankenstein. A criatura cresce em altura, foge novamente, luta contra a polícia e exercito e é praticamente indestrutível. Depois, um monstro reptil sai destruindo tudo e o monstro de Frankenstein entram numa luta terrível contra o lagarto.

7. Robot Monster (1953)
Diretor:
Phil Tucker



Assistindo a este vídeo eu acho que entendo porque as mulheres não podiam entrar nas forças armadas em 1953! Robot Monster foi mandado para a Terra para tomar parte de uma invasão iminente. Ordenado pelo "Grandão" para capturar alguns humanos, o monstro vai ficando confuso após aprender um pouco mais sobre os humanos.

6. Santa Claus Conquers the Martians (1964)
Diretor: Nicholas Webster




Minha linha de diálogo favorita: Marciano-1: "Fique longe destas crianças!", Marciano-2: "Isso será fácil de fazer. Eles escaparam!". Marcianos, chateados pelo fato de seus filhos ficaram obcecados pela programação de TV da Terra que exalta a figura de Papai Noel, começam uma expedição para a Terra para sequestrar o primeiro e único bom velhinho. Enquanto estão na Terra, eles sequestram duas crianças para levá-los para o Polo Norte, então eles levam o Papai Noel e as crianças para Marte junto com eles.

5. Monster a go-go (1965)
Diretor: Bill Rebane



"Quando você sair, você ficará querendo saber o que viu!" - Eu acho que essa voz era uma premonição! um astronalta volta para a Terra e bate em um campo, incrivelmente luminescente e procurando por destruição. Quando os heróis conseguem encurralá-lo, ele desaparece e o astronauta "verdadeiro" é encontrado a 7500 milhas de distância no Oceâno Pacífico, "vivo, bem e com o tamanho normal".

4. Turks in Space (Dünyayı Kurtaran Adam in Oglu) (2006)
Diretor: Kartal Tibet



Hmmm - aonde eu já vi esses sabres de luz antes? Esse aqui é tão ruim que eu nem achei uma sinopse para ele, apenas digamos que este é um dos piores filmes de acordo com o IMDB (incluindo filmes não-Sci-fi)

3. Plan 9 from Outer Space (1959)
Diretor:
Edward D Wood Jr



"Seu coração pode aguentar sobre os chocantes fatos sobre os ladrões de cadáveres do espaço sideral?" Essa é a questão dos lábios do narrador deste conto sobre discos voadores, zumbis e tumbas de papelão. Um par de aliens com raiva das "mentes estúpidas" no planeta Terra, abrem uma loja num cemitério da Califórnia. Seu plano: Reanimar um exercito de mortos para marchar pelas capitais do mundo. (O fato de que eles apenas conseguiram ressucitar três zumbis não os desencorajam).

2. The Beast of Yucca Flats (1961)
Diretor:
Coleman Francis



Um cientísta Russo desertado é transformado num "hulk" por causa de um teste atômico. Nada muito pra se ver além disso, exceto que algumas pessoas são mortas, garotos se perdem e um coelho que cheira o cadáver do monstro. Se você gostou do filme, assista tudo aqui.

...E O Nosso Vencedor(?) É...
1. A Reconquista (2000)
Diretor: Roger Christian




Havia alguma chance de que isso não se tornasse num desastre? Esse é um comercial da Cientologia no formato de cinema. No ano 3000, o homem não é páreo para Psychlo, uma raça de alienígenas avarentos e manipulativos numa jornada para o último lucro. Liderados pelo poderoso e sedutor Terl (Travolta), os Psychlos estão destruindo a Terra e limpando seus recursos natural, usando o restante da humanidade como escravos. O que resta da raça humana são quase primitivos, que acreditam que os invasores são demônios e a tecnologia é malígna. A Reconquista é tão ruim que faz Chapolin - Aventuras em Marte parecer 2001: Uma Odisséia no Espaço (1968)

1 gritos:

Anônimo disse...

= = = = = = = = = = = = = = = = =


Os Trapalhões na Guerra dos Planetas (aquele esquete esticado do programa Os Trapalhões, evacuado em 1978 por Adriano Stuart) continua depositado no lixo do esquecimento. Os esforços da TV Globo em vender aquilo como um marco dos efeitos especiais no cinema brasileiro foram em vão!
(:-C)
Esses bairristas ianques também não acharam a menor graça no Rats - Notte di terrore (de 1984) e no Terminator 2 (de 1989 ou 1990?) do exímio tocador de sanfona que gostava de brincar de diretor, o Bruno Mattei.


= = = = = = = = = = = = = = = =