Sim, negligente, este é um bom adjetivo para me auto-denominar quando quase dois meses depois de comemorados o aniversário de 3 anos do Tablóide do Inferno e 150 mil visitantes (nada mal para este humilde blog com atualizações esporádicas), porém não venho aqui para fazer papel de auto-indulgente. Vim aqui trazer as boas novas.
Primeiramente, queria agradecer a todos os visitantes que de uma forma ou de outra visitam este blog (periodicamente ou buscando pornografia, que não temos, rsrs) e dizer que para o ano que está entrando muitas coisas virão, espero.
Tenho gostado bastante do formato que o Blog está tomando e os Videocasts cada vez mais numerosos. Claro que uma biblioteca de vídeos se constrói aos poucos e aos poucos as análises de lançamentos estão ficando constantes. Nesta vida dupla entre o Boca do Inferno e o Tablóide, claro, tento conciliar estes dois, mas ao ver as mudanças que aconteceram na vida deste humilde editor e escriba nos últimos 365 dias só o fato de eu ter conseguido tempo para escrever estas linhas me deixa com um grande sorriso.
Para compensar, cada vez mais pretendo diversificar as sessões aqui no Tablóide, começando nos próximos dias com "O Mestre Cervejeiro", uma série de brincadeira que vocês saberão em breve do que se trata. E mais videocasts, mais "One Man Theater" e o céu (e a insanidade) é o limite... rs...

Com estas poucas linhas inauguro mais um ano na história do Tablóide, mais um ano deste passatempo que adoro compartilhar com vocês.

Grande Abraço,
Gabriel Paixão