Um Vlog introdutório que serve como primeiro editorial. Já tenho quase 20 vídeos gravados e que serão compartilhados nas próximas semanas com reviews. Enjoy.

1 gritos:

Higor Rocha disse...

ola!
voce não me conhece, na verdade acho que eu também não pois nem sei teu nome, mas acompanho teu blog a 2 anos e posso dizer sem duvida que sou um fã teu. Apesar disso não venho dizer isso para ter tua simpatia afinal passe itodo esse tempo sem dar um comentario, sem segui-lo (isso eu corrigi) agindo como se fosse uma sangue-suga apenas sugando a informação que vc passa... ma s hoje, relendo varios artigos antigos teus percebi que ninguem lhe deixa um recado... ai tive medo de que vc fizesse com o varios outros blogs que eu adorava e morreram deixando saudades, como era por exemplo o magnifico belzeblog... por isso venho lhe dizer que sempre que possivel lhe deixarei um comentário, e que se um dia querer ajuda de um zé mané que se acha cinéfilo só porque ama todos os tipos de filmes, principalmente filmes de terror e teve um momento na vida que viu uma media de 3 por dia, lhe sentiria honrado de ajudar no que pudesse... dcesde ja agradeço a atenção dispensada, abraços,

Higor