Olá amigos, estou escrevendo este post só para atualizar alguns assuntos e dar algumas justificativas. De fato, ando meio sumido e não somente do blog, mas da internet como um todo. Isso porque estou evitando como o diabo da cruz esbarrar "sem querer" com spoilers das finales dos seriados que acompanho: Supernatural, 24 Horas (que terminou ontem em um especial de 2 horas) e, principalmente, Lost.
E porque raios não baixo logos estes ep's? Se vocês já leram alguns posts abaixo, estou numa temporada no Rio de Janeiro e meu laptop está fudido, por algum motivo que somente São Bill Gates pode esclarecer, dos 4 gigas de Ram do aparelho, só consigo usar 256 Mega e vocês não sabem como é doloroso ter somente um programa aberto de cada vez sem que o Windows 7 peça arrego pro disco virtual.
Além do mais, a internet do hotel é uma merda para downloads, somando dois com dois, cheguei a conclusão que o melhor era me esconder numa caverna até retornar ao conforto do lar na próxima sexta-feira e tirar o atraso.
Bem, com relação a esta "temporada" no Rio, não tenho dado uma de turista mané (ir ver os andaimes do Cristo Redentor), mas tenho visitado muitos lugares e embora esteja caindo no tédio, estou indo ao cinema como nunca! Nessas três semanas peguei muitas sessões de cinema, até de alguns filmes que jamais veria de outra forma (como o Robin Wood do Ridley Scott) e todos eles que não virarem artigo para o Boca do Inferno serão temas do futuro Videocast.
E finalmente, sobre o famigerado videocast, já tenho cerca de 10 análises gravadas que, tão logo chegue em casa, serão editadas e postadas para desespero geral. O computador está tão lerdo que nem dá pra ver os vídeos que eu gravei, porém colocarei no ar assim mesmo e da mesma forma gostaria de ouvir a opinião dos frequentadores quando estes forem ao ar.
Um abraço a todos.