Caros amigos do Blog, depois de mais de uma semana sem postagens decidi escrever algumas linhas por conta da "lerdeza" que o blog está sendo atualizado e achei que devia explicações. Bom, estou partindo para duas semanas de férias agora em Março e por conta disso minhas atualizações durante meu horário de almoço no trabalho estão comprometidas com a correria para deixar tudo em ordem e em casa, depois de me enrolar por 7 semanas(!) retirei da assistência técnica meu computador particular. Acho que em vez de um técnico contrataram um pipoqueiro pra arrumá-lo. Resumindo: Desisti do conserto, fui em outra loja e troquei ele inteiro.
Desta forma, além de deixar o blog na mão, não pude fazer minha lista de melhores de 2009 (só agora posso compilar todos os filmes que vi no ano passado) e também passei em branco o aniversário de 2 anos do Tablóide do Inferno, porém a normalidade deve se estabelecer em breve. Agradeço a compreensão e estaremos de volta, comemorando efetivamente a entrada do ano 3 do Tablóide assim que possível. Um abraço a todos.