Bem pessoal, notícia de retorno da ressaca do carnaval. O canal estadunidense CW anunciou que entre alguns shows estará trazendo a saga dos Winchester para mais uma temporada. O problema é que o próprio criador Eric Kripke (foto) havia dimensionado o programa para cinco temporadas (a atual quinta temporada está em exibição nos Estados Unidos).
Desta forma, além de esticar a franquia para mais uma temporada, Kripke anunciou que está deixando a posição de produtor "showrunner" (ou seja, aquele cara que dá as coordenadas para os roteiristas escreverem os episódios) deixando o posto para a produtora Sera Gamble que está no seriado desde a primeira temporada. Apesar disso, Kripke ainda estará envolvido com Supernatural na forma de produtor executivo. A pergunta que não quer calar é: Depois de Lucifer, quem será que os Winchester vão caçar?

Fonte: Entertainment Weekly

1 gritos:

Unknown disse...

HEHEHEHEHE so faltará caçar o proprio Deus, ja que no seriado Ele se ausentou e deixou toda a responsabilidade de caçar e acabar com o diabo para os outros e ainda mandou o Dean e Sam desistirem de resistir.