Antes uma pequena história: Halloween, o clássico dos clássicos de 1978, foi lançado ao redor do globo em umas 250 mil edições diferentes. Cada uma com cenas faltando, cenas adicionais, cenas refilmadas, etc. A "director's cut" estadunidense é considerada a mais completa até agora.
Acontece que em 2006 foi encontrado rolos e mais rolos de negativo com cenas inéditas, cenas de bastidores. Até agora ficou só nisso.
Hoje, Don May Jr. da distribuidora Synapse Films que obteve nada menos que todos os mais de 13 mil metros de celulóide (nem me pergunte quantas horas dá esse material) mostrou à Fangoria as primeiras imagens deste mateiral.
Segundo May, este material ficou na obscuridade por quase 3 anos (e parece que vai ficar por muito tempo) devido a falta de conversas com Malek Akkad (filho do falecido Moustapha Akkad) e a Anchor Bay quem detem os direitos do original.
Quem ajudou muito a ajudar a entender tanto material foi o editor Tommy Lee Wallace, que revelou uma notícia igualmente intrigante que não se sabe se está contido nos negativos: "O final original era totalmente diferente, basicamente Michel morria pra valer." - diz May.
John Carpenter, o diretor, se mostrou bastante empolgado com a descoberta, pois segundo ele, "achava que este material tinha sido todo destruido e pediu alguns destes rolos para dar uma olhada".
Foi o interesse do diretor que permitiu revelar alguns dos rolos (que estão em estado negativo saido da câmera) e mostrar as imagens que se seguem. Não sei o que raios Malek está fazendo perdendo seu tempo com Rob Zombie ao invés de dar um gás nessa mina de ouro que todos os fãs estão esperando...




Fonte: Fangoria

1 gritos:

Anônimo disse...

PUTAQUEOPARIUU

ELES TEM Q LANÇAR UMA NOVA VERSÃO!!! UMA DEFINITIVE VERSION OU SEI LAH... PUUUUTZ... Q 10! QUE 10!!!