Essa é da Inglaterra. Lá estará sendo lançado no dia 30 de Julho o Box The Coffin Joe Collection contendo não um, nem dois, mas OITO filmes (ou nove dependendo da perspectiva) e um documentário. São eles: À Meia-Noite Levarei Sua Alma (1964), Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver (1967), O Estranho Mundo de Zé do Caixão (1968), O Ritual dos Sádicos/O Despertar da Besta (1970), Finis Hominis (1971), A Estranha Hospedaria dos Prazeres (1976), Inferno Carnal (1977), Delírios de um Anormal (1978) e o documentário Maldito - O Estranho Mundo de José Mojica Marins (2001).

E com triste pesar anuncio, já que no Brasil, terra natal do cineasta José Mojica Marins, A Estranha Hospedaria... e Inferno Carnal permanecem inéditos em DVD.
Além disso, no mesmo dia, está saindo Encarnação do Demônio por lá. Confiram a arte do Box e do filme mais recente do mestre abaixo.


2 gritos:

Anônimo disse...

Até a "Hospedaria.." ganhou versão digital.Porém o que me intriga é que até agora um filme genuinamente do Zé do Caixão (com direção do Mojica)se mantém ausente da mídia DVD:Exorcismo Negro.Só em VHS.E com árdua procura.

Anônimo disse...

Queria muito ver Exorcismo Negro em DVD. Será que algum dia irão lançar???