Pois é, quando o Tablóide fez um ano completo de vida, prometi que faria uma abordagem diferente no Blog, com mais material (promessa parcialmente cumprida) e, principalmente, um videocast. Acontece que a vida nos dá algumas rasteiras, mas nenhuma suficiente para parar um desejo.
E tão sofrido quanto o desenvolvimento de Poltergeist III, por problemas pessoais, de hardware e também de software, demorou, mas está chegando! E agora é pra valer!! O Videocast do Tablóide do Inferno vai virar uma realidade e mais tarde, ainda hoje, sairá o "Teaser Trailer" do novo evento do Tablóide ainda sem data para estrear (faltam esmerilhar alguns detalhes). Não se preocupem... Eu não apareço ainda no vídeo...
---
Atualização: Estou muito puto com o Youtube, principalmente com a magnânima Warner Music Group. Por causa da trilha sonora do vídeo, o site BLOQUEOU o áudio dizendo que estava infringindo Copyrights. Vai censurar na PQP, ELES é quem deviam me dar uma grana por eu estar divulgando seu catálogo. Tomara que estes executivos da Warner apodreçam no inferno. Estou upando em outro lugar (Dailymotion) espero que lá eles sejam mais legais comigo...