Todo mundo já sabia, porém agora pela primeira vez saem as notícias oficiais da porta da produtora Konami sobre o desenvolvimento do game e da linha da história baseada na franquia Jogos Mortais. O game está sendo desenvolvido para Xbox 360, Playstation 3 e PC's.
Jogos Mortais - O Jogo (?) convidarão os jogadores a entrarem dentro de um sanatório abandorado repleto de armadilhas do vilão Jigsaw. Saw expandirá o genero horror nos consoles colocando os jogadores numa luta pela sobrevivência através de armadilhas brutais e puzzles intrincados.
Desenvolvido pela Zombie Studios, o jogo promete explorar as capacidades máximas dos gráficos da nova geração de consoles para criar uma experiência especialmente assutadora e única. Live or die, make your choice...
O game sai em outubro, bem próximo do filme Jogos Mortais 6. Confiram o site oficial com mais algumas screenshots: www.konami.com/saw
----
Atualização: A linha do tempo do game será entre o primeiro e o segundo filme da franquia e a história será centrada no detetive David Tapp que foi capturado por Jigsaw e jogado dentro do referido sanatório abandonado. Tapp precisa escapar da mega-armadilha realizando um exame de consciência, pois, ele não está sozinho no jogo e terá que realizar escolhas difíceis entre as armadilhas dos outros cativos do assassino que estão conectados com a história de Tapp (replay de Jogos mortais 3?)

Fonte: Shock Till You Drop