Um novo seriado que está prestes a estrear nos Estados Unidos promete abalar os nervos dos telespectadores. O mais legal: Um slasher em formado seriado! Harper's Island da CBS (que promete uma quantidade respeitável de gore)contará a história de um grupo de amigos que viajam para uma remota ilha na costa de Seattle para um casamento. A ilha é famosa por abrigar uma série de misteriosos assassinatos 7 anos atrás. Não tarda muito e um por um, eles são ceifados por um serial killer que pode ser qualquer um deles! Colocando a prova a amizade e colocando reviravoltas em cada capítulo.
O formato, apesar de aparentemente bem clichê é atraente por um formato "reality show" muito bacana: Em cada um dos 13 episódios, um dos 25 protagonistas morre nas mãos do assassino, que é um dos 25, tornando todos suspeitos. Os telespectadores estadunidenses tem a chance de levar 1.000 doletas se adivinhar qual é a vítma da semana.
O programa começa no próximo dia 09 de Abril e termina dia 02 de Julho. Confira o trailer abaixo, o site oficial para conhecer mais sobre o programa e seus personagens, bem como o site viral para saber ainda mais sobre os mistérios de Harper's Island. Escolha seu assassino e divirta-se!


1 gritos:

Anônimo disse...

Opa,esse com certeza Irei assistir!