Condensamos três posts em um: A Universal Pictures da Inglaterra anunciou três grandes sucessos de bilheteria contemporâneos em sua versão High Definition, são eles, Van Helsing, Dragão Vermelho e King Kong, cujas artes vocês conferem abaixo ainda sem data de lançamento ou preço sugerido. Os detalhes individuais seguem também.
- O Blu-ray de Van Helsing conta com os seguintes recursos: Transferência Widescreen em 1080p, áudio em Inglês DTS-HD 5.1 e em DTS 5.1 nas linguas francesa, italiana, alemã, espanhola ou japonesa. Legendas em várias linguas incluindo português; Erros de Filmagens; Comentários em áudio com o diretor Stephen Sommers e o editor/produtor Bob Ducsay; Comentários em áudio com Richard Roxburgh, Shuler Hensley e Will Kemp; Featurettes: "Trazendo os monstros a vida", "Van Helsing: A história, a vida e a lenda", "O mapa de Van Helsing", "A Música de Van Helsing", "O covil de Dracula é transformado", "A Arte de Van Helsing" e "A cena do baile de máscaras desmascarada".
- Dragão Vermelho aparece com as especificações: Transferência em Widescreen 2.35:1 (1080p), áudio em inglês DTS-HD 5.1 e em DTS 5.1 nas linguas francesa, italiana, alemã, espanhola ou japonesa. Legendas em várias linguas incluindo português. Comentários em áudio com o diretor Brett Ratner e o roteirista Ted Tally; comentários sobre a trilha sonora com o compositor Danny Elfman; Cenas adicionais; Making of; Featurettes: "Arquivo de Lecter no FBI", "Dentro da mente de um Serial Killer", "Anthony Hopkins: Lecter e eu", "Filme de estudante de Brett Ratner", "Efeitos Visuais", "Testes de cena", "Aplicação de maquiagem", "A cadeira de rodas flamejante", "cena do crime da casa dos Leeds", "comparação de storyboards com a cena final".
- Já King Kong ainda não teve os extras especificados, mas é de se esperar que tenham os mesmos da versão em DVD, novidades serão atualizadas no Tablóide.

Fonte: DVD Active