É, minha gente, esse blog não para de me surpreender. Eu, que não pensava que alguém lia estas divagações na rede, repentinamente ganha uma indicação para um prêmio! Pois é, o companheiro de Boca do Inferno e multifacetado Felipe M. Guerra do Filmes para Doidos, deve ter tido um lapso de sanidade e galardeou o Tablóide com uma indicação para o Prêmio Dardos, que "reconhece os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, suas palavras". O negócio funciona assim: O blog indicado exibe o selo do prêmio, linka o blog que recebeu a indicação, escolhe outros 5 blogs e, finalmente, avisa os escolhidos. É uma invasão zumbi de blogs!

Pois, bem, vamos aos meus indicados que são meus blogs favoritos e possuem méritos que o Tablóide ainda não tem:

Mestre Infernauta - de Marcelo Milici
Nocturnia-Z - de João Pires Neto
Infernotícias - de Renato Rosatti
Mondo Paura - de Marcelo Carrad
Sopa de Cérebro - de Dimitri Kosma
Abraço a todos

3 gritos:

João Pires disse...

Gabriel, valeu pela indicação.

Acho que o Tablóide conseguiu em pouco tempo o mega-sucesso que merece, pelo conteúdo, quantidade de informação e bom humor. E parabéns, por que é vc o cara por traz de tudo isso....

dimitrik disse...

Olá Gabriel,

Tudo bem?

Não costumo postar selos, mas como sou um grande fã do Tablóide do Inferno, criei um post para o Premio dardos.
Confira em: http://www.sopadecerebro.com/2009/03/meme-premio-dardos.html

Abração

Anônimo disse...

Obrigado pela indicação, Gabriel. O "Infernotícias" é um blog associado ao site "Boca do Inferno". Foi criado pelo Marcelo Milici, que depois passou a direção para mim, e desde então postei mais de 1600 mensagens de divulgação e dicas sobre metal extremo, horror e produção na cena underground. Também tenho outro blog, "Juvenatrix", com mais de 500 postagens com análises críticas de filmes de horror e ficção científica.