É, minha gente, esse blog não para de me surpreender. Eu, que não pensava que alguém lia estas divagações na rede, repentinamente ganha uma indicação para um prêmio! Pois é, o companheiro de Boca do Inferno e multifacetado Felipe M. Guerra do Filmes para Doidos, deve ter tido um lapso de sanidade e galardeou o Tablóide com uma indicação para o Prêmio Dardos, que "reconhece os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, suas palavras". O negócio funciona assim: O blog indicado exibe o selo do prêmio, linka o blog que recebeu a indicação, escolhe outros 5 blogs e, finalmente, avisa os escolhidos. É uma invasão zumbi de blogs!

Pois, bem, vamos aos meus indicados que são meus blogs favoritos e possuem méritos que o Tablóide ainda não tem:

Mestre Infernauta - de Marcelo Milici
Nocturnia-Z - de João Pires Neto
Infernotícias - de Renato Rosatti
Mondo Paura - de Marcelo Carrad
Sopa de Cérebro - de Dimitri Kosma
Abraço a todos

3 gritos:

João Pires Neto disse...

Gabriel, valeu pela indicação.

Acho que o Tablóide conseguiu em pouco tempo o mega-sucesso que merece, pelo conteúdo, quantidade de informação e bom humor. E parabéns, por que é vc o cara por traz de tudo isso....

Dimitri Kozma disse...

Olá Gabriel,

Tudo bem?

Não costumo postar selos, mas como sou um grande fã do Tablóide do Inferno, criei um post para o Premio dardos.
Confira em: http://www.sopadecerebro.com/2009/03/meme-premio-dardos.html

Abração

Renato Rosatti disse...

Obrigado pela indicação, Gabriel. O "Infernotícias" é um blog associado ao site "Boca do Inferno". Foi criado pelo Marcelo Milici, que depois passou a direção para mim, e desde então postei mais de 1600 mensagens de divulgação e dicas sobre metal extremo, horror e produção na cena underground. Também tenho outro blog, "Juvenatrix", com mais de 500 postagens com análises críticas de filmes de horror e ficção científica.