Bem, estamos na vespera do anúncio dos indicados ao prêmio máximo do cinema mundial, o Oscar (dã), e como manda a tradição hoje é o dia dos indicados para o prêmio mais cobiçado dos trashistas de plantão, o famigerado Framboesa de Ouro. Apesar do domínio predominante das comédias estúpidas nesta edição (leia-se Grande Dave, Espartalhões, Super-Heróis - A Liga da Injustiça e The Hottie and the Nottie). Nosso gênero está bem representado com as 4 indicações da última empreitada de M. Night Shyamalan e seu Fim dos Tempos (indicado a pior filme, roteiro, direção e ator para Mark Wahlberg), Jessica Alba com sua interpretação para O Olho do Mal garantiu a indicação para Pior Atriz, também temos uma indicação para pior remake ou continuação com O Dia em Que a Terra Parou. Porém a grande atração desta edição será a premiação para Uwe Boll, a resposta Alemã à Ed Wood, pelos deserviços prestados ao cinema. Além disso, neste ano Uwe concorre também nas categorias normais por Postal (ou Salve-se quem Puder, no Brasil) e Em Nome do Rei. A "premiação" acontece dia 21 de Fevereiro, também véspera da cerimônia do Oscar.

1 gritos:

Anônimo disse...

Não gostei da indicação a INDIANA JONES 4.Tá certo que é o mais fraco da série e o final é horrivel,mas mesmo assim o filme é divertido e tem aquela excelente perseguição de jipes pela selva.
Ufa,ainda bem que não citaram RAMBO 4 porque todo mundo falava que ia receber indicação ao Framboesa e no final não recebeu,ainda bem porque é um filmaço.