Ele já moeu na pancada os mais perversos e diversos tipos de marginais, traficantes, mafiosos, maníacos homicidas e terroristas.
Os poucos contra-golpes que ele tomou não foram suficientes para desmanchar uma única mecha de seu indefectível penteado "lambido para trás"!
E se bobear, fora dos bastidores sobrou truculência até para a Kelly LeBrock (Dama de Vermelho e Mulher Nota 1000), objeto sexual da década de 1980 e sua ex-esposa entre uma discussão e outra.
Totalmente afeito aos filmes policiais e aventuras onde suas habilidades marciais sempre se sobressaem sobre outros aspectos, poucos esperavam vê-lo saindo de suas habituais searas cinematográficas, recheadas de violência crua e "realista".




Pois bem, neste ano de 2009, você e todos os admiradores e detratores do cara não perdem por esperar.
Com as filmagens já concluídas, Against the Dark é a mais nova produção estrelada por Steven Seagal. Contando com Richard Crudo estreando na função de diretor, a trama coloca Seagal na pele do Comandante Tao, um mestre no manejo das katanas encarregado de conduzir um esquadrão de operações especiais através de um cenário pós-apocalíptico. Formado por ex-militares, os vigilantes são pagos para rastrear e destruir inesperadas ameaças biológicas, totalmente imprevisíveis e fora de controle: vampiros furiosos!


Em uma dessas missões, Tao e seus subalternos surgem como a única esperança de resgatar com vida um grupo de desamparados que se encontra encurralado dentro de um hospital infestado por esses infectos vampiros predadores. Não há tempo a perder com discursos desmoralizantes (como aquele que Seagal soltou no final de Glimmer Man: O Homem das Sombras, por exemplo) desta vez, comandante Tao: soque, chute, fulmine, estragule, serre, perfure, corte, pique, fatie e triture todas as sanguessugas dentuças que atravessarem o seu caminho!





O lançamento de Richard Crudo's Against the Dark direto para o mercado de DVD está marcado para 10 de fevereiro.

1 gritos:

Adriano Siqueira disse...

Olá pessoal do tabloide do inferno.

Pois é, vampiros sempre vão fazer partes destes universos, Jack Chan também nos surpreendeu com o filme "A liga conta o mal" que também aborda vampiros.
É comum mesmo e podemos até comparar com os quadrinhos ondem muitos herois ja lutaram com vampiros. Zorro X Drácula, Batman X Drácula e por ai vai.

abraços e escrevam sempre.
Adriano Siqueira
www.contosdevampiroseterror.blogspot.com