A HBO divulgou esta semana a data de estréia de True Blood, uma das séries mais elogiadas da temporada. O seriado, assinado por Allan Ball, de A Sete Palmos, chega ao Brasil no dia 18 de janeiro de 2009, domingo, às 22h.
True Blood chega a TV brasileira no momento certo. No domingo anterior, dia 11, a série poderá sair consagrada no Golden Globe Awards, onde concorre ao prêmio de Melhor Série Drama e de Melhor Atriz em Série Drama (com Anna Paquin).
O seriado é baseado numa série de livros de Charlaine Harris (o primeiro deles, “Morto ao Anoitecer”). A série se passa em um universo onde, após a criação de uma espécie de sangue sintético, os vampiros passaram a conviver entre os cidadãos comuns.
Anna Paquin, de X-Men, faz o papel de Sookie Stackhouse, uma garçonete que consegue ler os pensamentos dos outros. No elenco da série, que tem 12 episódios em sua primeira temporada, estão ainda Stephen Moyer (The Starter Wife), Chris Bauer (Third Watch), Nelsan Ellis (The Inside), Ryan Kwanten (Summerland) e Lizzy Caplan (The Class), entre outros.


Retirado do: TeleSeries