Hoje, 15 de Outubro, chega às prateleiras das lojas de quadrinhos dos Estados Unidos uma nova mini-serie em quadrinhos chamada "Ghostbusters - The Other Side", aonde o grupo formado por Egon, Ray, Winston e Peter entram num embate contra os fantasmas de gangsters notórios, incluindo Al Capone. De acordo com o escritor Keith Champagne, a história é uma volta aos bons tempos básicos da equipe, com comédia, aventura e drama. Confira abaixo a capa e as seis primeiras páginas com arte de Tom Nguyen (clicou, ampliou).






2 gritos:

Anônimo disse...

::::::::::::::::::::::::::::

Peter Venkman, Egon Spenger, Raymond Stantz e Winston Zeddmore estão de volta como os verdadeiros Caça-Fantasmas! Por que pelo visto, seus substitutos criados para o seriado animado Extreme Ghost Busters não cativaram ninguém. Desencarnaram antes do fim da primeira temporada e foram escorraçados para o fundo daquele grande receptáculo!

::::::::::::::::::::::::::::

Anônimo disse...

::::::::::::::::::::::::::


Pusta zica do Chico Xavier!
Um dos poltergeists partiu para o ataque, e conseguiu possuir (no sentido metafísico) o corpo do Peter. O doutor Venkman ficará desorientado por um longo tempo, pelo menos até o fim dessa primeira edição.


::::::::::::::::::::::::::