Numa inusitada maneira de popularizar a compra de filmes pelo sistema XBox Live (através do console XBox 360) e a nova interface com o usuário, a Xbox Live Experience, diretores que são mais habituados com o terror irão dirigir curtas de comédia e humor negro com menos de 10 minutos para o sistema.

Estão escalados para o projeto, James Wan e Leigh Whannell (Jogos Mortais), David Slade (30 Dias de Noite), Lucky McKee (May), James Gunn (Slither), Marcus Nispel (O Massacre da Serra Elétrica 2003) e Andrew Douglas (Horror em Amityville Remake).

O CEO da Safran Digital Group (que produz o projeto junto com a Microsoft) comentou sobre a troca: "Quase todos os diretores que propusemos o projeto queriam mostrar sua veia cômica. A maioria deles conhece a plataforma que estão trabalhando e são grande fãs de horror e do sobrenetural, e viram que esta é a plataforma aonde deveriam estar [para realizar o projeto]." Esta será a primeira produção original para o XBox Live que já possui filmes e seriados em seu catálogo.

Fonte: Fangoria