Esqueça Resident Evil 5, Silent Hill: The Homecoming e afins. O game mais fantástico que você deveria estar aguardando e está em desenvolvimento é Terrordrome, ponto final. E não disse a melhor parte, é GRATIS! Basicamente é um jogo de luta 2D entre os maiores ícones do cinema de horror... Bem, não vou dizer nada até que vocês assistam ao trailer:

É impressionante o trabalho de qualidade para um game feito em casa, todos os personagens possuem frases de efeito e músicas baseadas em suas franquias, telas de loading personalizadas, mas eu não vou entregar tudo e estragar a surpresa do leitor. Na versão demo existem quatro personagens (Ash, Leatherface, Freddy Krueger e Michael Myers). Os desenvolvedores prometem que na versão completa estarão ainda Candyman, Alice (de Resident Evil), Ghostface, Chucky, Pinhead, Jason, Maniac Cop e Herbert West (Re-Animator). Eu particularmente estou empolgadíssimo com o game. Vá agora ao site oficial, saiba mais, baixe o demo e divirta-se.

3 gritos:

jonatam_q disse...

Muito joia .... o jogo que eu gostaria de ter aos 12 anos.... :P

Anônimo disse...

Eu baixei o demo e achei a jogabilidade horrivel, mas mesmo assim não tem como não jogar um jogo desses ainda mais por ser tão bem feito (graficamente falando).

Anônimo disse...

Opa eu achei legal o jogo, só gostaria de saber como posso colocar um controle nele, pelo teclado nem eh rola jogar, nas opções do jogo nao esta abilitado o joystick...alguém pode me dar um help? valeu.