Que o console Nintendo Wii mudou a maneira que se joga videogame e que é um dos mais criativos dás últimas gerações, não há dúvida. E depois de uma série de games família, continuações de franquias consagradas da empresa e jogos de "linha de montagem", finalmente sairá o primeiro jogo que vai fazer você balançar seu Wiimote por aí. Enquanto não sai a batalha de sabres de luz, a melhor coisa que você pode fazer é personificar um integrante família Belmont e chutar alguns traseiros vampiros no novo game da série Castlevania.

A Konami promete que inaugurará a franquia para o console da Nintendo em grande estilo com Castlevania Judgment, um título que segundo o press-release "fará uma ponte entre o passado e presente entre várias gerações da família Belmont contra uma série de personagens que repassarão todos os 22 anos da franquia" e claro, com controle total do famoso chicote via Wiimote.

O jogo que deverá sair a qualquer momento neste ano terá a capacidade de conexão com o vindouro título para o portátil Nintendo DS, Castlevania: Order of Ecclesia e jogadores poderão jogar cooperativamente pelo serviço Wi-fi do Wii, porém não foi anunciado se será de graça ou será um serviço pago. Fiquem sintonizados para maiores detalhes.