Fringe, a série nova mais comentada da nova temporada, terá mudanças em seu episódio piloto antes da estréia nos Estados Unidos, marcada para o dia 9 de setembro. O piloto da série, que vazou e circula pela Internet, passará por mudanças antes de estrear.
Em entrevista coletiva durante evento da Associação dos Críticos de TV, o produtor executivo J.J. Abrams falou que algumas cenas serão adicionadas, outras serão removidas e alguma mudanças serão feitas. O repórter Scott D. Pierce, do jornal Deseret News, anotou ainda que o final deve ser alterado. E Abrams comentou ainda que a trilha musical do episódio irá mudar:
"Nosso compositor, Michael Giacchino, não teve a chance de finalizar a trilha, que vazou na Internet com um monte de músicas temporárias."
Na entrevista coletiva, J.J. Abrams fez questão de evitar comparações com Arquivo X – apesar de admitir algumas semelhanças entre os dois shows. E prometeu ainda que a Fringe não será tão complicada como as outras duas séries de sucesso que ajudou a desenvolver, Lost e Alias.
"Você não precisará assistir aos episódios 1, 2 e 3 para entender o quarto. Cada episódio tem uma história, mas no decorrer da temporada haverão arcos. E eu torço para que vocês queiram assistir a todos os episódios."

Retirado do: Teleséries

1 gritos:

KAOS disse...

Sinceramente,
Achei o piloto de Fringe horrível...
Vamos ver se estas mudanças melhoram alguma coisa....