A Editora Conrad, soltou em sua loja virtual a pré-venda de "Prontuário 666 - Os anos de cárcere de Zé do Caixão", quadrinhos que serão o elo de ligação os 40 anos de tempo entre os filmes Esta Noite Encarnarei no teu Cadáver até o atual Encarnação do Demônio. São 120 páginas que serão lançadas em 28/07 e custarão R$ 24,00 com frete grátis, NÃO PERCA. Confira abaixo o release completo do site da editora.
"Zé do Caixão é um dos personagens mais famosos e assustadores do cinema de terror do mundo, e Prontuário 666 é a história em quadrinhos que precede o filme Encarnação do Demônio, que estréia em agosto de 2008 com distribuição da Fox Filmes. Com o traço sombrio de Samuel Casal, Prontuário 666 atualiza o personagem e cria uma nova forma de terror em quadrinhos.
A história se passa durante os 40 anos em que Zé do Caixão esteve preso - desde 1968, logo após o clássico filme Esta Noite Encarnarei no teu Cadáver até o atual Encarnação do Demônio. No livro é revelado o verdadeiro nome de Zé do Caixão, bem como as terríveis experiências que o personagem promove na cadeia que ele chama de "zoológico humano". Com argumento e co-roteiro de Adriana Brunstein, Prontuário 666 (número da ficha do personagem no sistema carcerário) é a melhor introdução para o novo mundo de Zé do Caixão.
Samuel Casal nasceu em Caxias do Sul, RS, em 1974. Trabalhando como ilustrador desde 1990, já publicou quadrinhos no Brasil (em álbuns coletivos como Ragú e Front), América Latina, França e Espanha. Ganhador de seis Troféus HQMix, também ilustra para revistas das editoras Abril e Globo e para o jornal Folha de S. Paulo, entre outros. Prontuário 666 é seu primeiro álbum-solo.
Adriana Brunstein nasceu em São Paulo, em 1970. Cientista por formação, há quatro anos largou o trabalho com física quântica e genética para dedicar-se apenas à ficção. Roteirista de inúmeros curtas e do longa LizVamp (de Liz Marins, filha de José Mojica Marins) , foi também assistente de Mojica no roteiro de Encaranção do Demônio. Sua primeira peça de teatro, Flores de Asfalto, estreará no Satyrianas de 2008. Adriana também mantém o blog de ficção Pontada no Apêndice. "

1 gritos:

dimitrik disse...

Maravilhoso! Compra garantida!
abs