O diretor James Gunn, um dos juizes do reality show "Scream Queens" que irá ao ar pelo canal estadunidense VH1 nesta temporada falou um pouco mais sobre o seu papel no programa, o de carrasco F.d.P.: "Eu não sei se qualquer outro juiz de reality show já admitiu que é muito bacana fazer garotas chorarem e chutá-las para fora de um programa de TV", Gunn admite com um ar sinistro durante a San Diego Comic-Con.

E continua: "Nos pegamos um punhado de gatas quentes, colocamos elas em uma casa e elas irão fazer qualquer coisa que precisarem fazer. Envolvendo aulas de atuação e coisas assim. Então nós as colocamos em um desafio e eu preciso fazê-las chorar e chutar uma para fora."

"Estamos na primeira semana de filmagens e é como tomar LSD pela primeira vez, porque é uma viagem. Estou aqui sentado nesta cadeira, estas duas garotas estão chorando e eu me sinto tão culpado, mas também é uma viagem muito recompensadora. É uma experiência totalmente nova e eu estou aproveitando ao máximo."
Seria Gunn o Simon Cowell (American Idol) do programa? "Shawnee pensa que eu sou o cara legal, mas conforme as coisas andam, eu não penso que isto é certo. Eu sou honesto e tenho dito as coisas mais coerentes até agora. Por exemplo, outro dia Shawnee e eu entramos nestes argumentos após um desafio e ela disse algo como 'Como você pode não gostar dessa garota, ela é divertida' e eu respondi, 'Certo, ela é divertida como Plan 9 From Outer Space era divertido'. Ela foi horrível."
Sobre a nudez das garotas, Gunn sorri e diz que toda a graça do programa está em "fazer tudo pela arte". O jeito é esperar para ver.


UPDATE: Segundo o site HorrorMovies.ca, James Gunn deixou escapar que o grande prêmio para a vencedora será um papel em Jogos Mortais 6. Se for verdade, fica confirmado a produção de Saw 6 meses antes do lançamento da quinta parte da franquia.