Enquanto o seriado Fear Itself vai tirar férias após esta quinta feira (Com a exibição do episódio Skin and Bones dirigido por Larry Fessenden) para a transmissão das olimpíadas, a rede NBC repassou mais informações sobre os vindouros episódios que começam a ser exibidos no final de Agosto.

- O episódio de lobisomem "Something With Bite" dirigido por Ernest Dickerson, roteirizado por Max Landis é centrado em um veterinário (Wendell Pierce) que começa a se transformar depois que é mordido por um estranho animal trazido para sua cínica. Enquanto se transforma, ele dá um novo sentido para sua monótona vida. Paula Jai Parker co-estrela o episódio.

- Em "The Spirit Box" de Rob Schmidt, roteirizado por Joe Gangemi Anna Kendrick (foto) and Jessica Parker Kennedy interpretam duas adolescentes que usam uma mesa Ouija para contatar uma amiga que cometeu suicidio. Elas acabam descobrindo que um amigo em comum foi o assassino da garota, que reivindica vingança. O elenco inclui Martin Donovan e Mark Pellegrino.

- "Chance", encabeçado por John Dahl baseado em roteiro de Lem Dobbs, foca em um homem que entra em uma batalha com seu metamorfo do mal. O elenco é encabeçado por Ethan Embry, Christine Chatelain e Vondie Curtis Hall.

- "Echoes", dirigido por Rupert Wainwright e escrito por Sean Hood, conta a história de um jovem (Aaron Stanford) que se muda para um apartamento e vem a suspeita que ele morou lá em uma vida passada, como um serial killer. Eric Balfour e Camille Guaty co-estrelam.

- Eduardo Rodriguez dirige "The Circle", roteirizado por Johnathon Schaech e Richard Chizmar, baseado em conto de Lewis Shiner, gira em torno de um grupo de jovens que se encontram todo Halloween para contar histórias de horror e receber uma arrepiante contribuição de seus chegados. Schaech, Ashley Scott, Melanie Nicholls-King e Eric Keenleyside estrelam.

Fonte: Fangoria