No painel do seriado no estande do canal estadunidense WB, foram exibidos os primeiros cinco minutos da quarta temporada de Supernatural. Se você ainda não assistiu a terceira temporada, pule alguns parágrafos, pois a prévia é carregada de spoilers:

SPOILERS

Dean (Jensen Ackles) acorda de sua suposta morte para ver que está enterrado em um caixão. Ele grita em desespero por ajuda, mas ninguém está em volta para ouvir seus lamentos. Dean arruma um jeito de escapar do seu enterro prematuro e sobe para a superfície, no tempo que o título do programa aparece na tela.

Na próxima cena, Dean anda por uma estrada até um posto de gasolina abandonado. Depois de quebrar os vidros da loja, ele pega água e um jornal. Quatro meses se passaram desde a season finale da terceira temporada!
Confuso com as notícias, Dean entra no banheiro para checar seu corpo. As cicatrizes da tortura que passou estão curadas, mas nem tudo está onde deveria: Em seu ombro esquerdo está uma marca de mão queimada em sua pele.
Decidindo que é hora de ir, Dean pega alguns doces e uma arma. Antes de sair, a TV do estabelecimento liga sozinha e revela apenas estática. A TV logo desliga e um rádio se liga em seguida tocando uma música havaiana. Sabendo que algo está absolutamente errado, Dean joga sal em volta das janelas, porém não adianta, a TV volta a vida e solta uma frequencia super-alta que faz todos os vidros do local explodirem.
Corta, e só a partir de 18 de Setembro é que podemos saber o que aconteceu depois...

FIM DOS SPOILERS

Além do clip, foi divulgado que Mitch Pileggi (de Arquivo X) estará se juntando ao elenco como o avô dos irmãos Winchester. Ele será introduzido através de um flashback mostrando as versões mais jovens dos pais de Dean e Sam. E de acordo com os produtores, esta será a temporada que mais vai explorar a mitologia do seriado.

O criador do seriado, Eric Kripke, aproveitou a oportunidade para revelar que a história dos irmãos Winchester encerra após a quinta temporada, fechando, segundo ele, com um "final épico".

Fonte: Dread Central