29 de jun. de 2008

Trailerama #45: Vinyan (2008)!

Quem cometeria o ultraje de agredir um menino?


Fabrice du Welz (o diretor de Calvaire) tenta promover o encontro da violência niilista francesa com a exótica atmosfera tailandesa em seu mais novo filme, o suspense sobrenatural Vinyan. O trailer a seguir dá uma amostra de como Rufus Sewell e Emmanuelle Béart ficarão totalmente perdidos em um mato sem cachorro, ração, metralhadoras, granadas, facas e bússolas.



O blog oficial de Vinyan se encontra aberto desde fevereiro de 2008:
http://blogs.premiere.fr/vinyanleblog/


Para Janet Behlmer (Emmanuelle Béart), a lembrança de seu filho perdido sendo arrastado por vagalhões de água salgada provocados pelo grande tsunami de 26 de dezembro de 2004 é algo atormentador. Mas para provar que superou essa tragédia, Janet e seu companheiro Paul (Rufus Sewell) voltam a visitar Bangkok, a capital tailandesa. Mas foi em vão.
Inconformada com o fato do corpo da criança nunca ter sido recuperado, Janet se apega desesperadamente a idéia de que um bando de piratas modernos seqüestrou seu filho durante a confusão que se seguiu à catástrofe. Obstinada em achar alguém que pudesse orientá-la através do submundo tailandês, ela acaba se envolvendo com o misterioso Senhor Gao, que acaba convencendo tanto ela como Paul a rumar até a inóspita localidade de Ranong. Eles embarcarão junto com um mercenário e sua tripulação em direção a uma costa infestada de piratas no conturbado Mianmar. Mas gradativamente, tudo degringolará. Desorientados, os passageiros serão obrigados a enfrentar florestas que escondem estranhas crianças selvagens, e seus demônios interiores!
A estréia nos cinemas franceses está prevista para 1º de outubro de 2008.


Fontes: blog oficial de Vinyan, Twitch Film, Shock Till Your Drop, Youtube e Internet Movie Database.