Imagem divulgada pelos estúdios Platinum Dunes.
Além da imagem da desgastada placa que marca a entrada daquele fatídico acampamento sangrento, outro item bem familiar aos fãs da franquia Sexta-Feira 13 acaba de ser reencontrado.
Depois de surrupiá-la do inconveniente Shelley, o alívio cômico obeso que foi morto no decorrer de Sexta-Feira 13 - Parte 3, o amaldiçoado flagelo de Crystal Lake nunca mais se separou dela. E aparentemente, essa peça emblemática no figurino desse assassino não sofrerá modificações drásticas. Especialmente confeccionada para o filme que reimaginará a cine-série para o público atual, a Platinum Dunes orgulhosamente apresenta a nova máscara de hóquei que protegerá a face de Jason Voorhees contra inesperados contra-golpes desferidos por suas vítimas desesperadas.
Pelo menos durante uma hora de projeção, o disforme rosto do "Portador do Coração Negro" permanecerá escondido debaixo dela!
Tirando um leve desgaste nas marcas vermelhas ao redor das aberturas oculares e uma coloração mais encardida, ela segue o modelo consagrado á risca.
Agora, se os roteiristas Damian Shannon e Mark Swift cismarem em fazer uma rápida citação ao Sexta-Feira 13 - Parte 2 (Friday the 13th – Part 2, dirigido por Steve Miner em 1981) nesse novo filme de Marcus Nispel, quem sabe o Jason 2009 (a versão adulta será defendida por Derek Mears) não apareça com um estilizado saco de pano puído e furado cobrindo sua carranca enquanto abate alguns dos azarados monitores?
Fontes: Platinum Dunes, Bloody Disgusting e Internet Movie Database.
1 gritos:
O visual está fiel, a placa é a mesma do primeiro filme, que depois aparece no fundo do Crystal Lake na parte seis.
Marcus Nispel saiu-se bem com seu remake de O Massacre da Serra Elétrica, como fã incondicional de Sexta-Feira 13, espero que ele mantenha o nível.
Pro seu próprio bem...
Postar um comentário