Você já sabia sobre a comemoração nos quadrinhos dos 30 anos de Halloween mas ainda faltava uma capa e mais detalhes sobre as histórias que serão contadas no Gibi, pois bem, a distribuidora Devil's Due revelou a quarta capa (que vocês conferem do lado esquerdo) e Stefan Hutchinson, escriba da Devil's Due, falou um pouco sobre o lançamento: "É a nossa homenagem ao clássico de Carpenter. Em 1988 tivemos Halloween 4 e em 1998 foi Halloween H20, então tivemos comemorações no cinema a cada 10 anos. Este ano porém por causa do remake de 2007 (Nota do Autor: 'You Bastard') nada foi planejado, então é a nossa tentativa de não passar em branco".

Falando sobre as histórias, a primeira, chamada “Trick or Treat” se passará nos momentos após a conclusão do filme original e segue Tommy Doyle e Lindsey Wallace enquanto eles correm em pânico para a casa dos Mackenzies. A segunda, “Visiting Hours” será familiar no conceito das histórias "E Se?" da Marvel e abre na manhã de 31 de Outubro de 1978, com o desdobramento sobre o que aconteceria se Laurie Strode fosse direto para a escola. Ela nunca encontraria Myers?

“P.O.V.” é a terceira. Sem diálogos ele tenta emular a marca registrada de Carpenter e contar uma história de assassinato pelo ponto de vista do assassino. Seguida por "Tommy’s Web" que Hutchinson não quis dar detalhes, pois segundo ele "é um conto surpreendente". A quinta é última, "Repetition Compulsion", mantém o foco em Sam Loomis por um aspecto psicológico.

A versão "standard" do gibi com uma das três capas deste post estará nas lojas em Agosto custando US$ 5,50, mas a quarta capa será da edição limitada vendida exclusivamente no site da editora em 250 cópias.

Fonte: Fangoria