E não é brincadeira, por apenas 20 dólares + frete o site A Ghost in a Bottle.com te promete enviar uma garrafa contendo um espírito real, capturado em algum lugar mal assombrado. O kit contém a dita garrafa, um folheto explicativo e até um certificado de "autenticidade ectoplasmática".

Se é real ou pura picaretagem não dá pra saber ao certo, porém que rende uma boa noite de conversa, Ah, isso rende...
Dica do: Dread Central

3 gritos:

Anônimo disse...

= = = = = = = = = = = = = = = = =


Se o fanfarrão do P. T. BARNUM ainda estivesse vivo e desse de cara com uma dessas, ele socaria o ar inconformado e diria: "Maldição do caralho! Por que eu não pensei nisso antes!"
O tal folheto de "instruções" do brinquedo deve conter pérolas do tipo: "Se você cometer a infelicidade de libertar seu fantasma da garrafa, não nos responsabilizamos por eventuais alucinações, insônias, calafrios, cansaço, depressão, surtos de violência contra terceiros, morte súbita e repentina (referente aos GHOSTS IN AN BOTTLE produzidos no Sudeste Asiático) e qualquer outro tipo de distúrbio psicológico que nosso sensacional GHOST IN AN BOTTLE venha a lhe acarretar."


= = = = = = = = = = = = = = = = =

Anônimo disse...

@ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @


Ah! E não se esqueçam que os DVDs espanhóis (versão simples e edição de colecionador) de [REC] chegaram nas lojas ontem!


@ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @

Anônimo disse...

Caro Salvador/Piauí, tenho um convite para fazer pra você. Você quer postar oficialmente no Tabóide? Acho bacana e pertinente seus comentários, se for de interesse me manda uma pm no fórum ou um e-mail contendo o seu e-mail que eu te mando um convite do blogger.
Aguardo Resposta.