Depois de muitos protestos não feitos sobre nossa primeira enquete que trataria as mulheres como objetos, o público feminino que está aí fora (Vocês estão por aí não estão?) e os homens também podem votar na mulher mais "cabra macho" do cinema fantástico. Entre nossas minuciosas avaliações chegamos em três personagens que seriam a "versão com TPM" de Chuck Norris.

Opção 1: Sarah Connor
O Filme: O Exterminador do Futuro 2 (1991)
A Atriz: Linda Hamilton
Porque ela é Fodástica: Ao invés de ficar choramingando sobre tudo o que passou em sua vida até então (vide o primeiro filme) ela esteve treinando cada dia até a hora que um novo exterminador vem do futuro para tentar a aniquilar e o seu filho. Muito mais explosiva e atuante que no filme anterior.
Momento Fodástico: Sua fuga da instituição mental.
Frase Fodástica: "There's 215 bones in the human body. That's one."
Opção 2: Ellen Ripley
O Filme: Aliens (1986)
A Atriz: Sigourney Weaver
Porque ela é Fodástica: Dê uma boa olhada na foto dela. Simplesmente não ferre com Ripley, pois ela já era fodastica antes de ser um clone meio-alien. Não leva desaforo para casa, joga pau-a-pau (sem trocadilho) com os homens sem se esquecer de que é mulher e foi idéia dela de explodir a nave da órbita.
Momento Fodástico: A batalha de titãs no final do filme contra a Rainha Alien.
Frase Fodástica: "Get away from her, you bitch!"
Opção 3: Clarice Starling
O Filme: O Silêncio dos Inocentes (1991)
A Atriz: Jodie Foster
Porque ela é Fodástica: Ela é uma investigadora do FBI que vai pegar um dos mais perigosos Serial Killers em atividade "na unha" e tem peito (mais uma vez sem trocadilhos) para entrar num intrincado desafio de mentes com um assassino canibal que já fez pessoas cometerem suicídio só de conversar com elas.
Momento Fodástico: Sozinha, na escuridão, no ninho do assassino, sem retaguarda ou ajuda, consegue pegar Jame Gumb.
Frase Fodástica: "You see a lot, Doctor. But are you strong enough to point that high-powered perception at yourself?"

Vote na sua heroina favorita dando um roundhouse kick no canto superior direito da sua tela. A enquete fica aberta até 18 de Maio. Participe!

1 gritos:

jonatam_q disse...

A clarice é foda. Voto nela. Sei que a atuação dela é a menos impressionante, mas ela é muito fodona pra fazer o que fez no filme e no livro mais ainda.