O número de posts sobre Uwe Boll já é tão numeroso no Tablóide que estou pensando em colocar uma categoria só para eles, hehehe...
Enfim, para quem acompanha essa bizarrice que está a disputa entre o afetado diretor Michael Bay e o incompetente Uwe Boll, a história acaba de ganhar um novo capítulo (ou seria round?).
Depois da inesperada repercussão de seu pequeno post em seu blog, Michael Bay resolveu escrever mais sobre Boll por lá (resumindo) demonstrando que não tem muito bom humor: "Podemos parar de falar neste cara? Eu nem sabia seu nome até semana passada quando ele fez algumas ameaças a mim. Ele (Boll) é um retardado, falando besteiras sobre mim, Clooney, Eli Roth, diz que ele tem doutorado - mas usa a palavra retardado em seu vocabulário. Quando você assiste aos vídeos (resposta) o que é interessante são os cenários: Um escritório capenga com computadores arcaicos, é uma pessoa idiota querendo alguma fama onde não tem nenhuma. Ele é uma alma pertubada, não vamos perder nosso tempo falando sobre ele, por favor".

E não é que Boll responde dizendo que a luta de Boxe já está marcada?

"Estou muito feliz em dizer que a luta está valendo. Boll vs. Bay, será em Kinshasa, Zaire e penso que dia 30 de Setembro é a data da luta. Ele aceitou e eu estou muito orgulhoso disso. E para conseguir um ingresso você precisará de 10 ingressos do dia da abertura do filme Postal, ou pode comprar no eBay e sites do gênero. Então Bay, comece o treinamento, pois eu acho que te derrubo em três rounds ou quatro, não apenas por causa pior filme de guerra até hoje, Pearl Harbor, mas por ser o pior boxeador que já entrou no ringue contra Uwe Boll. Obrigado."

Não posso afirmar com certeza se se trata de um hoax ou notícia real, mas me intriga bastante e conforme o desenrolar da novela, estaremos colocando aqui no Tablóide.

Fontes: Horror-movies.ca e Horror YearBook

2 gritos:

[ sαи∂мαи_αℓ:g ] disse...

Gente, e quando eu acho que o Uwe Boll não poderia me surpreender mais, ele se supera. Tomara que essa luta seja mentira, porque senão seria realmente incrível Michael Bay se dar o trabalho de fazer isso.

Bem, divulgando o meu peixe.
http://sandmanaligasmajortom.blogspot.com

jonatam_q disse...

"Eu nem sabia seu nome até semana passada quando ele fez algumas ameaças a mim." Noooooooooossaaaa, quebrou no meio.