28 de abr. de 2008

Muitas Imagens de Left 4 Dead

O game que promete fundir o estilo de jogo de Counter Strike com a temática de Resident Evil 4, Left 4 Dead, divulgou duas dezenas de imagens - e são ótimas!
Em Left 4 Dead os quatro últimos humanos em uma cidade norte-americana infestada por zumbis precisam se manter vivos, passando por cenários urbanos e rurais. Entre os personagens estão Bill, um veterano da guerra do Vietnã; Louis, um gerente assistente de uma loja de eletrônicos; Zoey, a filha adolescente de uma família rica; e Francis, um sujeito grandalhão tatuado e bruto, mas que sempre dá cobertura aos seus companheiros.
Apesar de oferecer jogos contra a inteligência artificial, Left 4 Dead foi pensado também para partidas multiplayer cooperativas, com equipes divididas entre os dois lados, como acontece com Terroristas e CTs em Counter-Strike. Só que, em vez de armas, indisponíveis para jogadores do lado "infectado", os zumbis terão habilidades mutantes como vomitar sangue que atrai hordas de mortos-vivos para suas vítimas, ou ainda uma língua extremamente longa que possibilitará ao jogador enforcar o inimigo e arremessá-lo longe.
O survival horror cooperativo chegará ao mercado em setembro em duas versões, para PC e Xbox 360. Clique nas imagens abaixo para ver maior e clique aqui para ver as demais.


Retirado do: Omelete