Obs: Consegui resolver provisoriamente meu problema com o Blogger, então antes que a zica volte vamos para a enquete.



Kaiju, segundo a toda poderosa da Wikipedia, é o nome dado aos monstros gigantes, que adoram destruir cidades e edifícios, ou no mínimo, matar todo mundo de medo. Os anos 50 especialmente foram bastante populares, porém em sua maioria se tratam de animais de tamanho ampliado e não monstros propriamente ditos. Então o Tablóide quer saber: Quem é o maior Kaiju de todos os Tempos? Escolhemos três opções entre as centenas possíveis que eu espero que representem com justiça todos os demais, então, votem!!!



Opção 1: King Kong


Ano da Primeira Aparição: 1933
Completando 75 anos esta semana, o macacão mais famoso de todos os tempos revolucionou o cinema com sua história de amor, destruição e morte. Nada mais justo do que figurar na lista dos maiores Kaijus de todos os tempos, apesar de ser tecnicamente um animal gigante.



Opção 2: Godzilla


Ano da Primeira Aparição: 1954
O rei dos monstros do oriente já apareceu em 28 produções e já destruiu Tokio um número infindável de vezes. Godzila além de ser inspiração de uma coleção de riffs mais legais do Rock (Blue Öyster Cult) representa toda a leva de monstros bacanas dos Super Sentais e coligados que sempre começam a dominação do mundo por uma pedreira no Japão... Bons tempos! Go, Go, Godzila!

Opção 3: Clover

Ano da Primeira Aparição: 2007
No melhor filme especificamente de monstros gigantes dos Estados Unidos (Cloverfield), Clover (o nome "simpático" que demos para ele) arrasou Nova York, apesar de ser uma produção recente, não poderia de entrar na nossa relação.


A Votação vai até o feriadão, 21 de Abril! Para votar, já sabem, canto superior direito da sua tela. Até Mais!

2 gritos:

jonatam_q disse...

Votei no Godzila por que é o mais clássico, não necessariamente o mais foda. Ultimamente eu ando fã de Cloverfield, então prefiro esse, mas é um monstro novo e ainda não mostrou todo o seu potencial.

Val disse...

"Godizira!"