Como ultimamente vem sido feito com os filmes clássicos (como Halloween e O Massacre da Serra Elétrica), a franquia Sexta Feira 13 também ganhará um documentário sobre toda a saga de Jason em todos os filmes da série. Os produtores Anthony Masi (que já havia produzido o documentário Halloween - 25 Years of Terror) e Thommy Hutson estão envolvidos e contam com todo o suporte do criador Sean Cunningham.

"Com Halloween, a confecção dos filmes ficaram até mais interessantes do que os próprios filmes", diz Hutson "Mas este não é o caso com Sexta Feira 13, estas produções eram feitos em linha de produção, sairam 7 deles em 8 anos. É uma fórmula. Mas com o remake do primeiro filme entrando em produção, repentinamente renovou o interesse na série clássica".
Masi adiciona que mais do que um documentário "por trás das câmerass", a produção falará sobre "contagem de corpos, violência e o conceito de Jason como superherói. Haverá um pouco mais de narrativa fluida, não queremos apenas um bocado de cabeças falantes", porém ainda não foi anunciada uma data oficial.


Vi primeiro na: Fangoria

1 gritos:

jonatam_q disse...

Muito muito muito legal...


Porém, esqueça que vem pro Brasil.