25 de mar. de 2008

Reeves Enterra Constantine


Más notícias vieram este final de semana para quem estava querendo uma continuação de Constantine, a adaptação para o cinema dos quadrinhos da série Hellblazer. Bem, pelo menos para aqueles que queriam ver Keanu Reeves de volta ao papel.

Durante uma entrevista para a IESB durante a divilgação do filme Street Kings, Reeves foi questionado se estaria planejando aparecer numa eventual continuação do filme de 2005. Sua resposta: "a despeito de como já planejei uma vez, um segundo round como John Constantine não é algo que eu esteja mais interessado".

A sorte do fã é que a continuação não depende de Reeves, pois há muitos outros atores que devem estar interessados e talvez interpretem melhor...


Vi primeiro no: Dread Central

2 gritos:

jonatam_q disse...

"Más notícias vieram este final de semana"
auiahuahauhuiauhaiahuiahaiua

"A sorte do fã é que a continuação não depende de Reeves, pois há muitos outros atores que devem estar interessados e talvez interpretem melhor..."
Talvez ?? ahahahahahahhahaahahaha

Cara, acho isso uma ótima notícia.
Agora sim sai um filme decente do constantine.

Como disse um rapaz em outro blog da vida "Se o filme fosse do zé orelha, tudo bem, o filme seria nota 8. Só que é o Constantine e daí não tem como.".

O filme é bom, mas o universo do Constantine é muito rico e pode gerar filmes muito melhores.

Val disse...

que noticia maravilhosa!!! o filme foi decepcionante, ainda mias com o roteiro vagabundo e esse mongoloide como "ator"...