Sera Gamble, produtora da série de TV Supernatural, disse ao SCI FI Wire que os roteiristas atualmente trabalham em idéias para a quarta temporada da série (anunciada no começo de março).
"O criador e produtor Eric Kripke tem algumas idéias fortíssimas sobre como ampliarmos a mitologia na próxima temporada. Estamos apresentando idéias uns aos outros e estamos empolgados. Pra começar as coisas estão ficando bem profundas psicologicamente - mas sem deixar de mostrar umas cabeças cortadas".
A temporada atual - a terceira - concentra-se na batalha dos irmãos Winchester (Jared Padalecki e Jensen Ackles) contra um exército de demônios. Enquanto isso, se aproxima o fim do prazo de Dean, negociado com uma criatura infernal... será que ele sobreviverá? "O fim de temporada acontecerá no último dia de prazo de Dean - e ele terá vários dos personagens que foram importantes ao longo do ano. Vai ser bem difícil para os irmãos saírem vivos dali, meio impossível. Até onde eu sei pode ser que a quarta temporada tenha só o Sam caçando assombrações com sua lanterna em punho enquanto fala com o irmão através de um celular especial, capaz de falar com o inferno", brinca a produtora.
Os responsáveis imaginam mais dois anos para a série e têm uma lista enorme de monstros e criaturas que querem ver no programa, nos episódios que eles chamam de "pipoca e creveja", fora da mitologia.
A temporada 2008/2009 começa nos EUA em setembro. A série é exibida no Brasil pelo Warner Channel todas as quartas às 21 horas.


Retirado do: Omelete

7 gritos:

jonatam_q disse...

Nunca acompanhei Supernatural direito por não achar grande coisa.

Uma hora dessas eu "loco" as temporadas.

Gabriel Paixão disse...

O seriado é Bom, melhor ainda á a trilha sonora e o carro dos Winchester.

Gabriel Paixão disse...

e a propósito, como vai o nosso fórum?

jonatam_q disse...

Então...

A luta esta para retornar o bixo.

Idéias até a gente tem, só que a comunicação é complexa.

:P

Por falar nisso, você usa msn Gabriel?

jonatam_q disse...

Ja que estamos conversando por aqui (depois a gente apaga tudo hehehehe) da uma olhada la nos comentários do tópico do Boll.

Gabriel Paixão disse...

Ter MSN eu até tenho, mas não entro muito porque meus acessos são feitos no trampo e eu não quero arrumar rolo... hehe... Já dou uma olhada no Boll;

Gabriel Paixão disse...

Já vi o Boll e coloquei uma resposta... Qualquer outra manifestação de mau gosto desta forma será simplesmente ignorada...