27 de mar. de 2008

Ash e Xena Juntos?!


Imagino o que será que os responsáveis da Dynamite Comics estavam pensando quando resolveram lançar esse crossover nos quadrinhos? Enfim, Army of Darkness e Xena são as duas marcas mais vendidas da Dynamite e resolveram numa mini-série unir as duas figuras. Com roteiro de John Layman e arte de Miguel Montenegro ARMY OF DARKNESS/XENA: WHY NOT? #1 é a já lançada primeira de quatro edições que contam esse encontro num "evento paralelo". Abaixo a capa alternativa da primeira edição. Bem como as artes de capa dos números 2 e 3 programados para sair em Abril e Maio respectivamente.



Fonte e maiores detalhes no site da: Wizard Universe, mas vi primeiro no: Shock Till You Drop

7 gritos:

jonatam_q disse...

Muito surreal..... são personagens que não tem nada a ver hahahahahahaa

Deve ser bem divertido.

Val disse...

esse eu tenho que ler!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

= = = = = = = = = = = = = = = = =


Duas criações do Sam Raimi (o Ash cinematográfico contra a Xena televisiva)frente a frente. E enquanto eles de engalfinham, o exército dos possuídos das trevas (vulgo deaders) se divertem trucidando uma ou outra criatura da mitologia grega. Agora, se a Xena não possui super-força e invulnerabilidade dignas de um Hércules, ela toma um sacode e se fode naquela situação estampada na capa colorida da edição 3.
E se o Ash puto da vida acertar tirombaços de 12 mm á queima-roupa nela, ou decepar uma daquelas coxas desprotegidas com sua prótese de moto-serra? Só imagino a princesa lésbica enrustida indo á nocaute, chorando e gemendo mais do que o Prometeu acorrentado e com o fígado servido de ração para águia.


= = = = = = = = = = = = = = = = =

Cristian disse...

muito interessante.
outro dia estava assistindo uns episodios de xena na record. em alguns bruce campbell faz participações, com aquele geitão carismatico de ash

Anônimo disse...

A mulher enfrentou deuses do olimpo quando prá proteger sua filha quando eles ainda eram imortais e o cara vem dizer que o Ash detona com uma reles arma de fogo ou uma moto serra? Sai dessa. Agora essa terceira capa é impagável: O Xena cercada entre um Ash emburrado e o personagem ladrão de Bruce na série da TV. Hilário.

João Pires disse...

Nheca....
E cada capa mais tosca...
Tudo por um dindim...

jonatam_q disse...

O Asho é mais foda que os deuses do olimpo!